POLÍCIA
PRF prende motorista embriagado após acidente em Rondonópolis-MT
POLÍCIA
Na tarde desta terça-feira (26), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem por embriaguez ao volante após ele se envolver em um acidente na BR-364, em Rondonópolis-MT.
A equipe da PRF foi acionada para atender uma colisão traseira no km 228 da rodovia. No local, o motorista de um caminhão informou que o condutor do outro veículo envolvido, um Fiat/Argo, havia seguido para um posto de combustível próximo.
Os policiais localizaram o condutor e o submeteram ao teste do bafômetro, que acusou 0,65 mg/L de álcool no ar expelido, valor acima do permitido por lei.
Ele foi preso e encaminhado à Polícia Judiciária Civil de Rondonópolis/MT, o veículo foi removido para o pátio da PRF.
A PRF alerta para os perigos da combinação álcool e direção. Se beber, não dirija! Denuncie pelo telefone 191.
Fonte: PRF – MT
POLÍCIA
Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá
A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.
A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.
O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.
À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
Rondonópolis7 dias atrásRondonópolis inova com dia de lanche especial na merenda escolar
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásMaurício Mattar faz harmonização facial e comemora resultado natural: ‘Natural’
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrásCarlos Alberto de Nóbrega conhece bisneto recém-nascido e se emociona na web
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásAnitta lança ‘Choka Choka’ de Shakira e divulga lyric video: ‘Tô muito choka choka’
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásThiago Martins lança último volume do Quintal do TG com clipe inédito: ‘Ao vivo’
-
Rondonópolis4 dias atrásSemáforos vão ser retirados do cruzamento da Marechal Rondon com a Arnaldo Estevão
-
CULTURA3 dias atrásFestival de Documentários “É Tudo Verdade” exibe 75 filmes em SP e RJ
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásSandy celebra aniversário de Junior Lima com declaração emocionante na web


