CUIABÁ

POLÍCIA

PRF prende condutor por adulteração de placa na BR-174, em Vale de São Domingos-MT

Publicados

POLÍCIA

Nesta quinta-feira (06), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem por adulteração de sinal identificador de veículo na BR-174, km 254, em Vale de São Domingos-MT.

Durante fiscalização de velocidade, os policiais abordaram um Chevrolet Agile com placa adulterada. A consulta ao sistema Senatran revelou que a placa pertencia a outro veículo. A equipe constatou que os caracteres da placa haviam sido alterados manualmente.

Diante da constatação do crime de adulteração, o homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Pontes e Lacerda-MT, juntamente com o veículo apreendido.

A PRF alerta para a importância de verificar a procedência de veículos antes da compra. Denuncie irregularidades pelo telefone 191.

Fonte: PRF – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende homem que tentou matar mulher a marteladas em Rondonópolis
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá

Publicados

em

A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.

A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.

O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Apreensão de Drogas em Fiscalização de Ônibus: Operação da PRF em Rondonópolis/MT
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA