CUIABÁ

POLÍCIA

PRF em Primavera do Leste apreende dois veículos adulterados

Publicados

POLÍCIA


A equipe da Polícia Rodoviária Federal em Primavera do Leste/MT realizou duas apreensões de veículos com adulteração no sinal identificador, as ocorrências aconteceram durante o período do feriado de carnaval.

Na primeira situação, a equipe da PRF de plantão na sexta-feira de carnaval, deu ordem de parada a uma carreta de cor azul, conduzida por um homem de 51 anos.

Durante a fiscalização, foi feita a identificação veicular e constatou-se algumas inconsistências entre os dados registrados nos sistemas e os verificados nos elementos identificadores do veículo. Foi observado sinais de solda e lixamento na numeração do chassi, aparentando ter sido substituído. O que caracteriza adulteração de sinal identificador.

Na segunda ocorrência, no dia de ontem (02.03), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal realizava fiscalização, momento em que ordenou a parada de uma combinação de veículos de carga (CVC).

Durante o procedimento de fiscalização, foram notados várias divergências em um dos semirreboques, entre elas o fato de ter sido registrado apenas em 2021, sendo que o ano de fabricação foi em 2000. Havia marcas de lixamento em um dos elementos identificadores. Tudo isso gera indícios de adulteração.

Leia Também:  Polícia Civil dá apoio em operação com alvo em advogado investigado por pedofilia em Confresa

Questionado sobre a situação, o condutor afirmou que apenas dirige o veículo, foi contratado recentemente e que seria a terceira vez que faria frete. Além disso, declarou desconhecer sobre as adulterações no veículo e que somente pegou o veículo para dirigir.

Diante das informações ficou constatado nas duas situações, a princípio, a ocorrência de adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Os veículos foram encaminhados para Delegacia de Polícia judiciária de Primavera do Leste/MT.

Fonte: PRF MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Militar prende homem com 11 quilos de maconha em Rondonópolis

Publicados

em

Policiais militares da Companhia de Rondas e Ações Intensivas Ostensivas (Raio) prenderam um homem, de 27 anos, por tráfico ilícito de drogas, na noite desta terça-feira (6.10), em Rondonópolis. Com o suspeito, foram apreendidos 11 quilos de substância análoga à maconha.

Os policiais estavam em motopatrulhamento em uma avenida da cidade e visualizaram o suspeito, que faz uso de tornozeleira eletrônica, na frente de uma quitinete. Os militares se aproximaram, e o homem fugiu para dentro da casa ao ver as viaturas, causando suspeita na equipe.

A equipe do Raio fez acompanhamento e iniciou a abordagem, conseguindo encontrar e deter o suspeito no interior do imóvel. Ainda na casa, os policiais encontraram os tabletes de maconha e duas balanças de precisão em cima de uma mesa.

Na continuidade da abordagem, foi identificado que a tornozeleira do suspeito encontrava-se desligada.

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Delegacia de Rondonópolis, com todo o material apreendido, para o registro da ocorrência.

Leia Também:  Polícia Civil autua em flagrante motorista de caminhão por uso de documento falso



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA