POLÍCIA
PRF em Ação: Combate ao Tráfico de Drogas e Irregularidades Ambientais em Primavera do Leste
POLÍCIA
Em 23 de outubro de 2024, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma abordagem significativa na BR 070, em Primavera do Leste, demonstrando a importância de seu trabalho na proteção da sociedade e do meio ambiente.
Por volta das 17h59, um veículo, transportando madeira serrada, foi abordado, o motorista, apresentou inconsistências nas informações apresentadas aos policiais. Ao verificar a documentação, a equipe da PRF notou divergências, levantando suspeitas sobre a legalidade da carga.
A situação se agravou quando, durante o transbordo da carga, foram encontrados 261 tabletes de pasta base de cocaína, aproximadamente 260 kg, escondidos em sacos de lona.
Os ocupantes do veículo, motorista e uma passageira, foram detidos, acusados de tráfico de drogas e transporte ilegal de madeira, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Primavera do Leste.
Esse caso destaca a atuação eficaz da PRF na prevenção de crimes e na preservação do meio ambiente.
A integridade das rodovias e a segurança da sociedade são prioridades que a PRF reafirma a cada ação.
Fonte: PRF – MT
POLÍCIA
Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá
A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.
A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.
O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.
À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
Rondonópolis7 dias atrásRondonópolis inova com dia de lanche especial na merenda escolar
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásMaurício Mattar faz harmonização facial e comemora resultado natural: ‘Natural’
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrásCarlos Alberto de Nóbrega conhece bisneto recém-nascido e se emociona na web
-
Rondonópolis4 dias atrásSemáforos vão ser retirados do cruzamento da Marechal Rondon com a Arnaldo Estevão
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásThiago Martins lança último volume do Quintal do TG com clipe inédito: ‘Ao vivo’
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásAnitta lança ‘Choka Choka’ de Shakira e divulga lyric video: ‘Tô muito choka choka’
-
CULTURA4 dias atrásFestival de Documentários “É Tudo Verdade” exibe 75 filmes em SP e RJ
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásSandy celebra aniversário de Junior Lima com declaração emocionante na web


