POLÍCIA
PRF apreende Aproximadamente 50 kg de cocaína em Rondonópolis- MT
POLÍCIA
Na tarde de ontem (29), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal em deslocamento pela Br 364, no município de Rondonópolis/MT, visualizou uma combinação de veículos de carga, composta pelo cavalo trator atrelado a um semirreboque do tipo tanque produto perigoso, ostentando placa de Sinalização especial de advertência traseira em desacordo com as normas de trânsito.
Desta forma, os policiais procederam a abordagem do conjunto veicular, no decorrer da fiscalização, a equipe entrou na cabine do caminhão, para verificar o porte dos equipamentos de proteção individual (EPI’s), os quais são obrigatórios no transporte de Produtos Perigosos.
Durante a fiscalização, foi observada então uma mudança de postura do condutor, o qual se apresentou extremamente nervoso, ofegante e com voz trêmula, elevando a suspeição dos policiais, momento em que foi encontrado no interior do veículo por baixo da cama, 02 (duas) malas contendo diversos tabletes de cloridrato de cocaína totalizando 49 kg.
Indagado sobre a procedência do material entorpecente o condutor afirmou que pegou a droga em Sapezal/MT.
Diante do acontecido, o homem foi detido, a princípio, por tráfico de drogas, sendo encaminhado para a Polícia Judiciária para lavratura dos procedimentos cabíveis.
Fonte: PRF MT
POLÍCIA
Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande
Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.
Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.
Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.
O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.
A identidade da vítima ainda não foi divulgada.
Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência
-
Rondonópolis13 horas atrásSecretaria de Saúde amplia comunicação com a população pelo Instagram
-
Diamantino13 horas atrásNOTA OFICIAL- 05/10/2026
-
Rondonópolis12 horas atrásPeças teatrais e musicais marcam encerramento de projeto de leitura na EMEF Alfredo de Castro
-
Rondonópolis12 horas atrásSanear corrige trecho de obra no acesso ao Melchiades Figueiredo após chuva intensa
-
Rondonópolis12 horas atrásPrefeitura manifesta pesar pelo falecimento da professora Estefânia da Costa
-
Sinop13 horas atrásPrefeitura de Sinop cobra execução do contrato e estabelece prazo para medidas emergenciais
-
Rondonópolis13 horas atrásProjeto do Procon ensina alunos da rede pública sobre direitos do consumidor
-
Primavera do Leste12 horas atrásPrefeitura de Primavera do Leste realiza audiência pública para discutir alterações no zoneamento urbano


