POLÍCIA
PRF apreende 458 tabletes de maconha em Rondonópolis – MT
POLÍCIA
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu 398 kg de maconha e prendeu o homem que transportava a droga, nesta sexta-feira (15), em Rondonópolis – MT.
Os tabletes de droga foram localizados no porta-malas e bancos traseiros de um veículo que era transportado em um guincho pela BR 163, no município de Rondonópolis/MT.
A equipe deu ordem de parada ao conjunto para fiscalização e logo percebeu indícios de adulteração no veículo que era transportado, o que gerou a fundada suspeita para uma fiscalização mais detalhada.
Ao abrir o porta-malas do veículo, já foi possível visualizar vários tabletes de substância, bem como nos bancos traseiros.
Quando questionado, o dono do automóvel afirmou que se tratava de material entorpecente e que buscou o veículo já com todo o ilícito em Campo Grande e levaria até Cuiabá, porém o veículo quebrou em Sonora, onde foi acionado o guincho para finalizar a viagem.
Ao proceder na identificação do veículo que transportava o entorpecente, foi verificado adulterações dos sinais identificadores, sendo possível identificar o original com ocorrência de roubo/furto no dia 23 de maio de 2022 em Brasília/DF.
Diante das informações, o homem foi conduzido à Polícia Judiciária de Rondonópolis/MT, em tese, pelos crimes de tráfico de drogas, adulteração de sinais identificadores e receptação.
Fonte: PRF MT
POLÍCIA
Força Tática prende suspeito de esfaquear homem e agredir esposa em Cuiabá
Policiais militares da Força Tática do 1º Comando Regional prenderam um homem, de 43 anos, suspeito pelos crimes de tentativa de homicídio e violência doméstica, neste domingo (31.5), em Cuiabá. O suspeito foi detido em flagrante após esfaquear um homem e agredir a esposa, dentro de uma residência.
De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe policial foi acionada após denúncias de que um homem estaria armado em frente a uma tabacaria, no bairro CPA 2. Ao chegar ao local, os policiais foram informados por testemunhas de que o indivíduo havia deixado o endereço em uma motocicleta.
Ainda no local, os policiais identificaram rastros de sangue que levavam até uma quitinete situada no piso superior do estabelecimento. Ao seguir os vestígios, a equipe localizou e abordou um homem no interior da residência.
Para a PM, suspeito confessou ter esfaqueado um homem, que não estava mais no local, e agredido a sua esposa, momentos antes. Dentro da casa, foi localizada uma faca com marcas de sangue e a vítima das agressões caída no chão, com ferimentos pelo corpo.
Em depoimento, a mulher disse que foi agredida com diversos socos e que caiu no chão devido a violência e força do suspeito. Uma equipe do Samu compareceu ao endereço e fez o resgate da vítima, que foi encaminhada para uma unidade de saúde.
Em seguida, a PM recebeu informações de que um homem, com as mesmas características descritas, teria dado entrada em outra unidade hospitalar com ferimento de faca no corpo.
Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.
-
MATO GROSSO4 horas atrásPrimeiro Encontro de Fibromiálgicos marca nova era de reconhecimento e inclusão em Mato Grosso
-
CUIABÁ3 dias atrásAikido conquista espaço em Cuiabá e atrai praticantes em busca de equilíbrio e disciplina
-
POLÍCIA4 dias atrásPolícia Militar resgata casal mantido em cárcere e prende cinco faccionados
-
POLÍCIA4 dias atrásPolícia Civil desarticula esquema de roubo de entorpecentes entre facções criminosas
-
POLÍCIA3 dias atrásPolícia Militar prende homem com revólver e seis tabletes de cocaína e pasta base
-
POLÍCIA5 dias atrásOperação investiga grupo por produção e venda de pornografia falsa com imagens de adolescentes em MT
-
POLÍCIA3 dias atrásPolícia Civil apreende arma de fogo e munições em investigação sobre ameaça e extorsão
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásSamara Souto anuncia saída da Banda Magníficos e relembra trajetória: ‘Especial’


