CUIABÁ

POLÍCIA

Policiais militares apreendem arma de fogo em Cuiabá

Publicados

POLÍCIA

Thais Xavier
CCSMI / PMMT

Polícia Militar do 10º Batalhão apreende uma arma de fogo calibre 38, com três munições intactas, nesta última terça-feira (28/12), no bairro Goiabeiras, em Cuiabá.

Após denuncia de que estaria havendo um roubo na região do bairro, a guarnição se deslocou rapidamente até o local, com a chegada dos policiais os suspeitos fugiram do local, mas deixaram o veículo utilizado no furto e a arma de fogo dentro do carro.

A arma foi conduzida para a Central de Flagrantes para as cabíveis providências.

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil fecha loja especializada em caminhonetes que comercializava peças roubadas em todo país
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil prende suspeito por tráfico de drogas e apreende armas em Canarana

Publicados

em

A Polícia Civil prendeu, na sexta-feira (9.10), no município de Canarana, um homem suspeito de tráfico ilícito de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

A ação da Delegacia de Polícia de Canarana, denominada “Operação Oriente”, ocorreu durante diligências realizadas no distrito de Garapú após dias de levantamentos e trabalho de inteligência conduzidos pela equipe policial.

Os policiais civis apuraram que o suspeito estava efetuando disparos de arma de fogo em sua residência e comercializando entorpecentes. Com base nas informações a equipe passou a monitorar o local.

No endereço do suspeito foram visualizadas munições na mesa, na entrada do imóvel, e no interior do imóel foram apreendidas duas armas de fogo adaptadas para calibre 22, além de porções de maconha e pasta base de cocaína, balança de precisão, embalagens do tipo ziplock e aparelhos celulares.

Diante dos fatos, todo material foi apreendido e o suspeito levado à Delegacia de Polícia de Canarana, onde foi interrogado pelo delegado Diogo Jobane Neto e autuado em flagrante pelos crimes de tráfico ilícito de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Leia Também:  Polícia Civil apreende veículo proveniente de crime de estelionato

Após a confecção dos autos, o preso de 48 anos, foi apresentado e colocado à disposição da Justiça.

A Operação Oriente integra as ações investigativas da Polícia Civil de Canarana voltadas ao enfrentamento do tráfico de drogas e à repressão de condutas criminosas.



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA