CUIABÁ

POLÍCIA

Policiais civis recuperam veículo furtado e prendem dupla pelo crime em Rondonópolis

Publicados

POLÍCIA


Assessoria/Polícia Civil-MT 

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis (Derf) recuperaram nesta quarta-feira, 24 de novembro, um veículo de luxo que foi furtado e prendeu dois envolvidos no crime.

O veículo, um modelo Honda Civic, foi furtado por três pessoas na região do Jardim Liberdade. Depois de fazer levantamentos para localizar o veículo, os policiais chegaram à identificação de um dos suspeitos. Após várias diligências, os investigadores conseguiram localizar dois suspeitos, que resistiram à prisão, mas foram contidos.

Com outras informações apuradas, a equipe seguiu até uma região de chácaras e localizou o Civic, sem a chave. O proprietário da chácara afirmou não conhecer a situação do veículo que estava na propriedade.

Os dois suspeitos foram encaminhados à DERF e autuados em flagrante por furto qualificado. Um deles, que era monitorado por tornozeleira eletrônica, tem passagem por roubo. O outro, de 18 anos, tem registro criminal por associação para o tráfico, receptação, roubo e ameaça.

Fonte: PJC MT
Leia Também:  PRF apreende madeira transportada de forma irregular em Alto Garças-MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Primeiro Comando Regional da PM divulga produtividade da Operação Black Friday

Publicados

em

Por


Neste sábado (27.11), a Polícia Militar, através do 1º Comando Regional, fez um balanço de produtividade da Operação Black Friday, deflagrada na Capital com o objetivo de reforçar o policiamento ostensivo e preventivo na região do Centro Histórico de Cuiabá.

A operação contou com o apoio das unidades especializadas da PM (Rotam, Cavalaria, Força Tática e Raio) dentre outras unidades, e contabilizou 95 veículos e 133 pessoas abordadas, 16 infrações confeccionadas, sete veículos removidos, três boletins de ocorrência confeccionados, três pessoas conduzidas e um foragido da Justiça recapturado.

Cerca de 50 policiais foram empregados na ação, que durou das 07h às 22h, e trouxe segurança à população, em especial aos comerciantes, conforme destacou o tenente-coronel Jean Lima, comandante do 21º BPM.

“Neste ano contamos com apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Ordem Pública, e também da Secretaria de Mobilidade Urbana, conseguindo levar segurança aos cidadãos que realizaram suas compras no centro da cidade com maior tranquilidade”, destacou o comandante.

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PM recupera motocicleta e detém dupla por receptação em Cáceres
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA