POLÍCIA
Policiais civis cumprem mandado de prisão contra homem foragido
POLÍCIA
Um homem foragido da Justiça foi preso pela Polícia Civil, na terça-feira (26.07), em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), durante ação da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) do município.
O procurado de 33 anos estava a prisão preventiva decretada pela 4ª Vara Criminal da Comarca local, em razão de ter sido condenado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.
Durante diligências pela região do bairro Santa Cruz para apurar crimes de homicídios, os policiais civis avistaram o suspeito, o qual já possui extensa ficha criminal e um mandado de prisão em aberto.
Em seguida, foi realizada a abordagem do homem, que, ao perceber a presença da equipe, resistiu a prisão. Ele foi contido e levado para delegacia, onde foi interrogado e preso por força do mandado judicial.
O conduzido possui 12 passagens criminais por ameaça no âmbito da violência doméstica, porte ilegal de arma de fogo, vias de fato, furto, lesão corporal; conduzir veículo embriagado, entre outros.
Após a confecção dos autos, o preso foi apresentado e colocado à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: PJC MT
POLÍCIA
Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá
A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.
A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.
O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.
À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
Rondonópolis7 dias atrásRondonópolis inova com dia de lanche especial na merenda escolar
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásMaurício Mattar faz harmonização facial e comemora resultado natural: ‘Natural’
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrásCarlos Alberto de Nóbrega conhece bisneto recém-nascido e se emociona na web
-
CULTURA4 dias atrásFestival de Documentários “É Tudo Verdade” exibe 75 filmes em SP e RJ
-
Rondonópolis4 dias atrásSemáforos vão ser retirados do cruzamento da Marechal Rondon com a Arnaldo Estevão
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásThiago Martins lança último volume do Quintal do TG com clipe inédito: ‘Ao vivo’
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásAnitta lança ‘Choka Choka’ de Shakira e divulga lyric video: ‘Tô muito choka choka’
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásSandy celebra aniversário de Junior Lima com declaração emocionante na web


