CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Militar recupera R$ 23 mil e prende suspeito por roubo em loja de materiais para construção

Publicados

POLÍCIA

Policiais militares da 19ª Companhia Independente recuperaram, nesta quinta-feira (27.10), mais de R$ 23 mil em espécie e prenderam um homem, de 20 anos, suspeito pelo roubo de uma loja de materiais para construção, no município de Querência (717 km de Cuiabá). 

Segundo informações do boletim de ocorrência, três homens armados invadiram o local e renderam um dos funcionários, que foi forçado a abrir o cofre do estabelecimento. Após o roubo, os suspeitos fugiram em um veículo Gol G2, branco. 

Diante das características, os militares identificaram o veículo transitando na estrada vicinal que dá acesso a um frigorífico. Ao perceberem a presença dos policiais, os suspeitos entraram em uma propriedade rural e abandonaram o carro em uma região de mata fechada. 

Ainda de acordo com o registro policial, durante a fuga, os suspeitos dispararam contra os militares, que revidaram. Durante ação, um deles acabou sendo preso, enquanto outros dois conseguiram fugir.

Os militares apreenderam o veículo, uma faca utilizada no crime e a quantia em dinheiro. O suspeito e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Leia Também:  Faccionado foragido do Estado do Acre é preso pela Polícia Militar e Polícia Federal em Barra do Garças

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende em Cuiabá mulher foragida que é conhecida como "Dama do Crime"
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA