CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Militar prende três pessoas e desarticula ponto de venda de drogas em mercearia

Publicados

POLÍCIA

Policiais militares do 4º Batalhão prenderam duas mulheres e um homem por associação para tráfico de drogas, nesta segunda-feira (08.04), em Várzea Grande. A quadrilha foi presa em flagrante em uma mercearia, onde a PM apreendeu dois tabletes e 15 porções de substância análoga à maconha e R$ 8,1 mil em dinheiro.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe do Grupo de Apoio (GAP) do 4º BPM estava em patrulhamento pelo bairro Tarumã quando se deparou com um homem com atitude suspeita na porta de uma mercearia. Os policiais notaram uma movimentação estranha do homem, que tentou voltar correndo para dentro do estabelecimento ao ver as viaturas.

Os policiais iniciaram procedimento de abordagem e o homem fugiu correndo, pulando os muros de residências vizinhas, sendo detido após breve acompanhamento. De volta a mercearia, os policiais também abordaram duas mulheres, sendo uma funcionária e a outra proprietária do local. 

Com a funcionária, a PM encontrou sete porções de maconha em seus bolsos e mais oito porções dentro da caixa registradora. Já a proprietária do local afirmou que o suspeito detido seria seu filho.

Leia Também:  Grupo armado sequestrou funcionário de concessionária, roubou uniforme e veículo para interditar pista e queimar caminhões na BR-163

O homem também revelou que morava nos fundos da mercearia, onde havia mais drogas. No local indicado pelo suspeito, os militares localizaram mais dois tabletes de maconha, a quantia de R$ 8.114,00 em dinheiro, sete celulares e outros materiais utilizados para o tráfico de drogas.

Os três criminosos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Várzea Grande para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil prende condenado a 20 anos por estupro de vulnerável em Juara

Publicados

em

A Polícia Civil cumpriu, nesta segunda-feira (01.6), um mandado de prisão decorrente de condenação criminal transitada em julgado contra um homem, de 47 anos, condenado pelos crimes de estupro de vulnerável e estupro, no município de Juara.

A ação integra as atividades da Operação Caminhos Seguros, coordenada nacionalmente com foco na prevenção e repressão à violência praticada contra crianças e adolescentes.

O mandado foi cumprido por policiais civis da Delegacia de Polícia de Juara. O preso é condenado à pena de 20 anos de reclusão em regime fechado, conforme decisão da 3ª Vara Criminal da Comarca de Juara.

O crime ocorreu em uma aldeia indígena em Juara, no ano de 2019. A vítima era enteada do suspeito.

Nesta segunda-feira (01), após diligências, os policiais civis deram cumprimento à ordem judicial no Centro de Juara. O preso está à disposição do Poder Judiciário para audiência de custódia e posterior encaminhamento ao sistema prisional para início do cumprimento da pena.

Segundo o delegado Geremias Ferreira de Oliveira, a prisão representa mais uma ação voltada à proteção da infância e da adolescência.

Leia Também:  PRF e PF apreendem 685 kg de cocaína em ação conjunta no MT

“O cumprimento de mandados decorrentes de condenações definitivas garante a efetividade das decisões judiciais e reforça o compromisso da Polícia Civil no enfrentamento aos crimes sexuais praticados contra crianças e adolescentes. A Operação Caminhos Seguros demonstra a atuação integrada das instituições na proteção dos mais vulneráveis”, destacou o Delegado.



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA