POLÍCIA
Polícia Militar prende suspeito por violência doméstica e sequestro em Rondonópolis
POLÍCIA
Policiais militares de Rondonópolis prenderam em flagrante um homem, de 33 anos, pelos crimes de violência doméstica e sequestro e cárcere privado, na tarde desta quinta-feira (21.07). A vítima foi encontrada pelos policiais militares com muitas lesões pelo corpo decorrentes da agressão sofrida.
Por volta de 13h, a equipe do 5º Batalhão da PM recebeu um chamado via Ciosp que informava que uma mulher, de 31 anos, estaria sendo vítima de agressões, dentro de sua residência, no bairro Cidade Salmen. Os policiais militares se deslocaram ao endereço informado e encontraram o portão da casa aberto.
Em varreduras pelo imóvel, os PMs encontraram o quarto da residência revirado e ao saírem foram abordados por uma testemunha, que informou que o suspeito teria colocado a vítima dentro de um carro e foragido. A testemunha ainda informou que entrou em contato com a vítima por telefone e ela informou que estava trancada dentro de uma sala de uma empresa de energia.
Em diligências pela localização informada, os policiais não encontraram nenhum dos envolvidos. Na sequência, a equipe recebeu novas denúncias, que informaram que a vítima estaria de volta próximo a sua residência.
Em contato com a vítima, foi visto que ela estava com lesões aparentes no pescoço, boca e braços. A mulher afirmou para os policiais militares que foi abandonada pelo suspeito, após ele receber notícias de que a PM estaria atrás dele.
No momento em que conversavam com a vítima, o suspeito apareceu próximo do local e, em trabalho rápido das equipes policiais, foi detido e recebeu voz de prisão. Diante da situação, o criminoso foi encaminhado para a Delegacia de Rondonópolis, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Fonte: PM MT
POLÍCIA
Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá
A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.
A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.
O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.
À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
Rondonópolis7 dias atrásRondonópolis inova com dia de lanche especial na merenda escolar
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásMaurício Mattar faz harmonização facial e comemora resultado natural: ‘Natural’
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrásCarlos Alberto de Nóbrega conhece bisneto recém-nascido e se emociona na web
-
Rondonópolis4 dias atrásSemáforos vão ser retirados do cruzamento da Marechal Rondon com a Arnaldo Estevão
-
CULTURA4 dias atrásFestival de Documentários “É Tudo Verdade” exibe 75 filmes em SP e RJ
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásThiago Martins lança último volume do Quintal do TG com clipe inédito: ‘Ao vivo’
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásAnitta lança ‘Choka Choka’ de Shakira e divulga lyric video: ‘Tô muito choka choka’
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásSandy celebra aniversário de Junior Lima com declaração emocionante na web


