CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Militar prende suspeito por tentativa de homicídio em zona rural de Carlinda

Publicados

POLÍCIA

Equipes militares do 9º Comando Regional prenderam um homem, de 44 anos, suspeito por tentativa de homicídio, na noite desta segunda-feira (6.4), na zona rural do município de Carlinda (757 km de Cuiabá). A vítima, de 37 anos, foi esfaqueada, após um desentendimento com o denunciado.

O crime ocorreu em uma propriedade às margens da MT-419, acerca de 35 KM da Comunidade Del Rey. Os policiais militares identificaram o homem, que relatou que estava no alojamento, ingerindo bebidas alcoólicas, momento em que houve um desentendimento com o suspeito.

Na ocasião, ele foi esfaqueado na região do abdômen e na perna direita. A vítima ainda relatou ter sido ameaçada de morte. Diante dos ferimentos, ela foi encaminhada para uma unidade de saúde.

Testemunhas interviram diante das agressões e seguraram o suspeito até a chegada dos policiais militares. O homem foi abordado e conduzido à delegacia do município de Alta Floresta para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Leia Também:  Prefeitura e Senac abrem inscrições para cursos gratuitos nas áreas de alimentação e finanças

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende autor de roubo e furto e comerciante por receptação
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA