CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Militar prende suspeito por estupro de vulnerável, ameaça e lesão corporal

Publicados

POLÍCIA

Policiais militares do 12º Batalhão prenderam, na madrugada deste domingo (27.11), um homem, de 32 anos, por estupro de vulnerável, ameaça e lesão corporal, no bairro Jardim Bela Vista, no município de Sorriso. 
 
A vítima, uma menina de sete anos, disse ao pai que o homem teria a beijado, passado as mãos em suas partes íntimas e ameaçado caso contasse para alguém.
 
Por volta das 2h45, os militares foram acionados para atender uma ocorrência de estupro de vulnerável. Assim que os policiais chegaram, encontraram o suspeito com uma faca e o pai da vítima com uma cadeira, em luta corporal. 
 
O pai da menina disse que deixou a menor, a mãe e o suspeito na casa quando saiu para comprar cigarro. 
 
Em certo momento, o homem chamou a criança para os fundos da residência, quando teria a beijado a força, passado as mãos em suas partes íntimas e ameaçado caso ela contasse para os seus pais. 
 
Assim que retornou, a menor relatou o fato, momento que o homem foi tirar satisfação com o suspeito e começaram a brigar.  
 
A equipe prendeu o suspeito em flagrante e o encaminhou à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.
 

Disque-denúncia  

Leia Também:  Polícia Civil prende suspeitos e recupera dinheiro menos de 6 horas após o furto

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá

Publicados

em

A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.

A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.

O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil recupera R$ 30 mil subtraídos de comerciante que teve celular furtado em Alto Araguaia
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA