CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Militar prende suspeito de homicídio em flagrante em Pontes e Lacerda

Publicados

POLÍCIA

Policiais militares do 18º Batalhão prenderam em flagrante um homem de 47 anos suspeito pelo homicídio que vitimou Jesus Hernesto Mata Narvaez, de 42 anos, em Pontes e Lacerda. O suspeito foi preso no local do crime, na noite desta quinta-feira (20.04).

Por volta de 19h50, a equipe do 18º BPM recebeu denúncias via 190 sobre dois homens que estariam brigando no terminal rodoviário da cidade. De imediato, os policiais militares se deslocaram e encontraram a vítima ferida por golpes de faca, sendo socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros, que confirmaram o óbito do homem.

Em seguida, os policiais encontraram testemunhas, que afirmaram terem visto a vítima e o suspeito começando uma discussão, momento em que o agressor teria retirado uma faca de sua cintura e desferido golpes na região do tórax da vítima.

Os policiais militares iniciaram diligências e encontraram o suspeito nas proximidades do local do crime. O homem estava sentado perto de um ponto de táxi e carregava a faca utilizada no crime. Ao ser abordado pela PM, confessou o homicídio e não resistiu à prisão.

Leia Também:  Ação integrada combate caça e pesca predatória na zona rural de Santa Terezinha

Diante da situação, o suspeito foi encaminhado para o Cisc de Pontes e Lacerda, para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá

Publicados

em

A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.

A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.

O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Militar prende suspeito de agredir e ameaçar a própria mãe em Sorriso
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA