POLÍCIA
Polícia Militar prende suspeito de homicídio de idoso em Cuiabá
POLÍCIA
Por volta das 14h50, as equipes receberam informações sobre um homicídio consumado no estabelecimento comercial e ao chegaram no local, testemunhas repassaram a identidade e características do suspeito.
Imediatamente, os militares saíram em diligência e encontraram o suspeito, de frente a uma distribuidora de bebidas, na Avenida Edna Maria de Albuquerque, no bairro Jardim Itália.
Durante abordagem e busca pessoal, a PM localizou um facão e uma faca, de cabo branco, com manchas de sangue, em posse do suposto autor do crime. Questionado sobre a denúncia, o suspeito relatou que se envolveu em uma discussão com a vítima, em um bar, e acabou levando um tapa no rosto.
Após agressão, o homem foi até a sua residência, pegou a faca e um facão e desferiu diversos golpes contra Adelfo, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O suspeito apresentava um corte na mão esquerda, foi levado pela equipe até Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Verdão e em seguida encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Fonte: PM MT – MT
POLÍCIA
Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá
A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.
A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.
O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.
À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
Rondonópolis7 dias atrásRondonópolis inova com dia de lanche especial na merenda escolar
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásMaurício Mattar faz harmonização facial e comemora resultado natural: ‘Natural’
-
Rondonópolis4 dias atrásSemáforos vão ser retirados do cruzamento da Marechal Rondon com a Arnaldo Estevão
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrásCarlos Alberto de Nóbrega conhece bisneto recém-nascido e se emociona na web
-
CULTURA4 dias atrásFestival de Documentários “É Tudo Verdade” exibe 75 filmes em SP e RJ
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásThiago Martins lança último volume do Quintal do TG com clipe inédito: ‘Ao vivo’
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásAnitta lança ‘Choka Choka’ de Shakira e divulga lyric video: ‘Tô muito choka choka’
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásSandy celebra aniversário de Junior Lima com declaração emocionante na web


