POLÍCIA
Polícia Militar prende sete suspeitos por homicídio e apreende armas de fogo em Cáceres
POLÍCIA
Equipes da Polícia Militar de Cáceres prenderam seis pessoas e apreenderam um adolescente pelos crimes de homicídio, formação de quadrilha e porte ilegal de arma, na tarde desta quarta-feira (21.02). Os suspeitos foram presos em flagrante após o homicídio que vitimou José Luiz da Silva de Almeida Ribeiro, de 22 anos. Com o grupo, os militares apreenderam três armas de fogo.
De acordo com o boletim de ocorrência, as equipes policiais estavam em rondas pelo bairro Nova Era quando flagraram três suspeitos saindo correndo de uma casa e fugindo em um veículo Golf prata. No mesmo momento, os militares receberam informações via Ciosp sobre disparos de arma de fogo ocorridos em uma residência, na mesma região.
A equipe da Força Tática foi até o local da denúncia, onde populares informaram que três homens teriam invadido uma casa e atirado contra um morador. Os policiais foram até o local dos tiros e encontraram a vítima com ferimentos de arma de fogo e sem sinais vitais. Equipes do Corpo de Bombeiros e Polícia Judiciária Civil foram ao local, constataram a morte de José Luiz e isolaram o local do crime.
Na continuidade das diligências, as equipes policiais iniciaram acompanhamento ao veículo Golf com os três suspeitos e realizaram abordagem. Com os homens, foram encontrados dois revólveres escondidos no interior do veículo. Eles confessaram participação no homicídio. Os suspeitos receberam voz de prisão em flagrante.
Os criminosos ainda informaram o endereço de uma residência que serviria como ponto de encontro da quadrilha. No local, mais quatro suspeitos foram detidos, e a quantia de R$ 1,3 mil em dinheiro, munições e porções de drogas foram apreendidas.
Um dos autores do homicídio também revelou que possuía outra arma de fogo escondida em sua residência. Os militares foram até o endereço e apreenderam um revólver calibre .38 carregado com cinco munições.
Todos os membros da quadrilha foram conduzidos para o Cisc de Cáceres com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Fonte: PM MT – MT
POLÍCIA
Polícia Civil incinera 400 quilos de entorpecentes apreendidos na região de Alto Garças
Aproximadamente 400 quilos de entorpecentes, apreendidos durante ações e investigações conduzidas pelas forças de segurança em Alto Garças e região, foram destruídos pela Polícia Civil, na quinta-feira (25.6), na fornalha de uma empresa no município.
Entre as drogas destruídas, a maior parte era composta por skunk, conhecida como a “supermaconha”, e pasta base de cocaína. Os entorpecentes foram apreendidos em diferentes ocorrências e permaneceram sob custódia até a autorização judicial para sua destruição.
A incineração seguiu todos os protocolos legais e de segurança, e contou com o acompanhamento de representantes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), garantindo a regularidade e a transparência do procedimento.
A destruição dos entorpecentes representa a etapa final do trabalho desenvolvido pelas forças de segurança no enfrentamento ao tráfico de drogas, retirando definitivamente de circulação substâncias ilícitas e reforçando o compromisso da Polícia Civil com a repressão ao crime organizado e a promoção da segurança da população.
-
Cidades3 dias atrásTCE aponta indícios de irregularidades em credenciamento do Hospital Amo a Vida no programa Fila Zero
-
POLÍCIA4 dias atrásPolícia Civil cumpre mandados contra grupo investigado por esquema de influência em decisões judiciais
-
POLÍCIA4 dias atrásPM prende homens por provocar princípio de incêndio e pichar shopping em Cuiabá
-
POLÍCIA6 dias atrásPolícia Civil prende suspeitos e esclarece furto de canetas emagrecedoras em farmácia de Várzea Grande
-
POLÍCIA3 dias atrásPolícia Civil MT deflagra operação e atinge núcleo de facção criminosa em Rondonópolis
-
POLÍCIA4 dias atrásPolícia Civil cumpre 90 mandados para desarticulação de esquema de lavagem de capitais de facção criminosa
-
POLÍCIA3 dias atrásBatalhão Ambiental aplica multa em mais de R$ 129 mil por desmatamento irregular
-
POLÍCIA6 dias atrásPolícia Civil desarticula grupo criminoso envolvido em esquema de lavagem de dinheiro ligado a facção


