CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Militar prende quatro pessoas e apreende revólver e munições

Publicados

POLÍCIA

Policiais militares do 5º Batalhão prenderam quatro homens, com idades entre 20 e 40 anos, pelos crimes de porte ilegal e disparo de arma de fogo, na noite desta quinta-feira (07.07), em Rondonópolis. Na ação, foi apreendido um revólver calibre .38 com seis munições intactas.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta de 18h50, a PM recebeu denúncias anônimas informando sobre um acidente de trânsito, entre dois automóveis. Ainda segundo a denúncia, um dos envolvidos no acidente realizou um disparo de arma de fogo e teria fugido da cena.

No local, os policiais militares foram informados por testemunhas que o suspeito teria saído com o carro guinchado por um outro veículo. Em diligências pelo bairro Parque Universitário, a equipe do Grupo de Apoio (GAP) localizou dois automóveis, cada um ocupado com duas pessoas, com as mesmas características informadas pelos populares.

Foi realizada ordem de parada e revista pessoal nos quatro suspeitos que ocupavam os carros, sendo que nada de ilícito foi encontrado. Já na vistoria ao carro, foi localizada uma mochila onde estava um revólver calibre .38 junto com seis munições intactas.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre mandado contra jovem foragida e apreende 80 porções de droga

Questionados sobre a arma, um dos suspeitos se apresentou como proprietário e afirmou que teria comprado o objeto para garantir sua segurança. 

Diante da situação, todos os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia da cidade, para registro da ocorrência e demais providências. Os dois veículos encontrados estavam com irregularidades e foram apreendidos.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá

Publicados

em

A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.

A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.

O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governo de MT lança Delegacia Digital da Polícia Civil nesta segunda-feira (09)
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA