POLÍCIA
Polícia Militar prende quadrilha em flagrante por invasão de garimpo
POLÍCIA
Policiais militares de Nossa Senhora do Livramento, com apoio do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Metropolitanas (Rotam) e da Cavalaria, do 2º Comando Regional, prenderam cinco homens (de 19, 30, 36, 49 e 56 anos) pelos crimes de dano, porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma e violação de domicílio, na tarde de sábado (29.01), após invadirem um garimpo no município.
Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 18h50, as equipes policiais foram acionadas pelo proprietário de uma fazenda, que informou que dois suspeitos, sendo um deles teria se apresentado como policial militar do Estado do Piauí. Os suspeitos alegaram que iriam retirar os rejeitos de minérios do garimpo que fica na propriedade da vítima.
O proprietário rural ainda afirmou na denúncia que os homens estavam armados e que minutos depois ouviu disparos de arma de fogo próximos da porteira. Temendo por sua vida, ele entrou em sua caminhonete e fugiu do local em direção a uma fazenda vizinha, de onde acionou a PM para informar os fatos.
Foi solicitado apoio da Rotam e Cavalaria, que se deslocaram para o garimpo e encontraram cinco suspeitos explorando o local. Procedimento de abordagem e busca pessoal foi realizado nos homens, sendo encontrados com um dos suspeitos uma pistola calibre .380, e próximo de uma caminhonete ainda foi localizado um revólver calibre .357.
Diante dos fatos, todos os suspeitos foram autuados e um dos homens teria feito ameaças ao proprietário da fazenda, no momento de sua prisão. A quadrilha foi encaminhada para a Delegacia da cidade para o registro da ocorrência e as providências cabíveis.
Disque-Denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
POLÍCIA
Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá
A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.
A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.
O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.
À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
Rondonópolis7 dias atrásRondonópolis inova com dia de lanche especial na merenda escolar
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrásMaurício Mattar faz harmonização facial e comemora resultado natural: ‘Natural’
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrásCarlos Alberto de Nóbrega conhece bisneto recém-nascido e se emociona na web
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásThiago Martins lança último volume do Quintal do TG com clipe inédito: ‘Ao vivo’
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásAnitta lança ‘Choka Choka’ de Shakira e divulga lyric video: ‘Tô muito choka choka’
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásSandy celebra aniversário de Junior Lima com declaração emocionante na web
-
CULTURA3 dias atrásFestival de Documentários “É Tudo Verdade” exibe 75 filmes em SP e RJ
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásBruna Gonçalves mostra treino ao lado de Ludmilla e brinca: ‘Nosso personal que lute’


