CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Militar prende homem suspeito de violência doméstica em Juína

Publicados

POLÍCIA

Equipes militares do 20º Batalhão prenderam um homem de 40 anos, na madrugada deste domingo (28.6), após denúncia de violência doméstica, em Juína. A vítima, de 49 anos, ainda relatou ter sido ameaçada de morte.

Os policiais militares localizaram a mulher com o rosto ensanguentado. Segundo seu relato, ela e o marido haviam ingerido bebida alcoólica em um bar próximo à residência e, após retornarem para casa, iniciaram uma conversa que evoluiu para agressões.

De acordo com a vítima, o suspeito desferiu diversos socos em seu rosto, provocando um ferimento na cabeça com sangramento, além de ofendê-la com palavras de baixo calão e ameaça-la de morte. 

Ainda conforme o relato, durante as agressões ela conseguiu enviar uma mensagem via aplicativo de mensagens para uma amiga, pedindo que acionasse a Polícia Militar. Os policiais localizaram a vítima e o suspeito nos fundos da residência, na região do Módulo 6.

O denunciado foi abordado, detido e conduzido à delegacia.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Leia Também:  Corpo de Bombeiros extingue incêndio em carreta na BR-364 e impede a propagação das chamas



COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Motoristas são presos com armas de fogo e munições em Pedra Preta
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA