CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Militar prende homem por transporte ilegal de madeira em Feliz Natal

Publicados

POLÍCIA


A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem, de 18 anos, pelo crime de transporte ilegal de madeira, na cidade de Feliz Natal. Na ocorrência, registrada na noite de sexta-feira (22.04), um caminhão e uma carga com 15 toras de madeira foram apreendidos.

Por volta de 22h10, a equipe do 4º Pelotão da PM, durante rondas pela região central da cidade, avistou um caminhão trafegando em alta velocidade. A viatura policial iniciou procedimento de acompanhamento com sinais sonoros e luminosos, realizando o procedimento de abordagem ao veículo e ao motorista.

Em revista ao suspeito, nada de ilícito foi encontrado. Questionado sobre a carga de madeira, o homem revelou que não portava nenhuma documentação para transporte daquela carga. O suspeito ainda revelou que teria buscado as madeiras próximo ao assentamento ENA e que não sabia o destino final da carga.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido para a Delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências cabíveis. O caminhão e a carga de 15 toras de madeira de essências diversas foram entregues à Polícia Judiciária Civil.

Leia Também:  Operação integrada prende investigados por homicídios na região do Morro da Luz

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 
Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cinco pessoas são presas pela PM e mais de 100 porções de drogas apreendidas em Cuiabá
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA