POLÍCIA
Polícia Militar prende homem por porte ilegal de arma em Rondonópolis
POLÍCIA
Um homem de 41 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar por porte ilegal de arma, na madrugada desta quarta-feira (06.03), em Rondonópolis. Com o suspeito, a PM apreendeu um revólver calibre .38 carregado seis munições.
De acordo com o boletim de ocorrência, a PM recebeu denúncia via Ciosp sobre um homem que estava com uma arma em mãos, andando pelo Distrito Industrial. Diante das informações, a equipe da Força Tática foi até o local informado e identificou o suspeito denunciado.
Em abordagem e revista pessoal, foi localizado o revólver na cintura do homem. Além disso, um canivete e as munições foram encontradas em seu bolso. Questionado pelos policiais, o suspeito nada informou sobre os objetos que carregava.
Diante disso, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Delegacia de Rondonópolis para registro da ocorrência e as demais providências.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Fonte: PM MT – MT
POLÍCIA
Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá
A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.
A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.
O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.
À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
Rondonópolis4 dias atrásSemáforos vão ser retirados do cruzamento da Marechal Rondon com a Arnaldo Estevão
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrásCarlos Alberto de Nóbrega conhece bisneto recém-nascido e se emociona na web
-
CULTURA4 dias atrásFestival de Documentários “É Tudo Verdade” exibe 75 filmes em SP e RJ
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásSandy celebra aniversário de Junior Lima com declaração emocionante na web
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásJuliana Paes curte viagem romântica com o marido no Japão: ‘Lindos demais!!!’
-
ENTRETENIMENTO4 dias atrásChaiany revela planos de autocuidado após o BBB 26: ‘Isso não é uma questão estética!
-
ENTRETENIMENTO1 dia atrásFilha de Gerson Brenner, Ana Luísa celebra nascimento do filho após morte do pai
-
ENTRETENIMENTO3 dias atrásDaniella Cicarelli exibe rotina fitness e impressiona com treino ao ar livre


