CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Militar prende homem por homicídio na zona rural de Cáceres

Publicados

POLÍCIA


Policiais militares efetuaram a prisão de um homem, de 42 anos, pelo crime de homicídio, na manhã desta sexta-feira (04.02), em Cáceres. A vítima, identificada como Mário Ferreira da Silva, de 45 anos, foi assassinada com golpes de madeira, durante a madrugada.

Conforme o boletim de ocorrência, o homicídio foi registrado por volta de 03h, no distrito de Caramujo. A equipe da PM foi acionada após receber uma denúncia anônima, via 190, informando sobre um homem morto em uma rua. No local, os policiais confirmaram os fatos e encontraram a vítima caída no solo, com múltiplas lesões na região da cabeça. Ao lado do corpo foi encontrado um pedaço de madeira.

Imediatamente, as equipes iniciaram trabalho de diligências em busca do suspeito do crime. Por volta de 7h, os policiais receberam denúncias sobre o encontro de um homem que estava alcoolizado e com marcas de sangue pelo corpo, transitando pelo pátio de um posto de combustível.

O suspeito foi encontrado, e questionado sobre os acontecimentos revelou versões confusas sobre os fatos e, por fim, confessou que teria assassinado a vítima, dando detalhes sobre a execução do crime. Diante da situação, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Cáceres para o registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

 
Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Militar celebra aniversário de 106 anos do 1º Batalhão em Cuiabá com entrega de medalhas
Propaganda

POLÍCIA

Polícia civil prende membros de grupo especializado em furto de baterias de torres de telecomunicações

Publicados

em

A Polícia Civil de Mato Grosso prendeu, na tarde desta quarta-feira (10.6), dois homens suspeitos de integrar um grupo especializado no furto de baterias de lítio de torres de transmissão de telefonia em Várzea Grande. Um adolescente que participava da ação também foi apreendido.

A investigação, realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG), teve início após o registro de um furto ocorrido na madrugada de quarta-feira em uma torre de transmissão localizada no Bairro Mapim.

Os criminosos arrombaram o alambrado, o gradil de proteção e o cofre das baterias com uso de lixadeira, pé de cabra e alavanca, subtraindo três baterias de íons de lítio, avaliadas em aproximadamente R$ 21 mil.

Após a denúncia, a equipe de investigação agiu rapidamente, identificou o veículo utilizado na ação criminosa e rastreou seu deslocamento até efetuar a abordagem dos suspeitos.

Ao serem localizados, os suspeitos confessaram o crime e conduziram os policiais até o local onde as baterias estavam escondidas, possibilitando a recuperação integral dos bens subtraídos.

Leia Também:  Polícia Civil resgata adolescente e localiza suspeito de estupro de vulnerável em Porto Alegre do Norte

Foto: Reprodução/Polícia Civil - MT
Foto: Reprodução/Polícia Civil – MT

Durante a ação, foi apreendido um segundo veículo, também identificado em outras ações de mesma natureza, indicando que o grupo atuava de forma organizada e reiterada. As investigações apontam a existência de várias ocorrências anteriores de furto de cabos e baterias de torres de operadoras de telefonia atribuídas ao mesmo grupo criminoso.

Os adultos foram autuados em flagrante por furto qualificado de componentes de infraestrutura de telecomunicações, associação criminosa e corrupção de menores, sendo requerida a conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva. O adolescente foi submetido ao procedimento previsto no Estatuto da Criança e do Adolescente.



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA