POLÍCIA
Polícia Militar prende homem em flagrante por tentativa de feminicídio em Rondonópolis
POLÍCIA
Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) do 5º Batalhão prenderam um homem, de 33 anos, pelos crimes de tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio, em Rondonópolis. O suspeito foi preso em flagrante no local do crime, após atacar sua convivente e o filha dela, na noite desta sexta-feira (4.4).
Conforme o boletim de ocorrência, as equipes do GAP realizavam patrulhamento noturno e foram abordados por um homem, que pediu para os policiais irem até a casa de sua irmã, no bairro Cidade de Deus 2. A testemunha argumentou que havia recebido uma ligação de seu sobrinho, que estava chorando muito.
Os militares foram ao endereço informado pela testemunha e encontraram uma mulher, de 34 anos, e uma criança, de 10 anos, com muitos ferimentos pelo corpo, na área externa da casa.
Ainda no local, os policiais flagraram o suspeito com um facão e um machado em mãos. O homem abandonou as armas utilizadas e tentou fugir pulando um muro da casa, sendo detido e algemado pela PM.
Em seguida, foi acionada uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que fez o resgate das vítimas. A mulher foi encontrada com um grande corte na região do pescoço e foi encaminhada para a unidade de saúde em estado grave. Já o menor de idade estava com diversas escoriações pelo corpo.
Ao ser questionado pela PM, o suspeito não revelou a motivação do crime. Contra ele foram identificadas cinco passagens policiais por crimes de ameaça, tráfico de drogas e tentativa de homicídio.
Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia de Rondonópolis para registro da ocorrência e foi entregue à Polícia Judiciária Civil, que investigará o caso.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Fonte: PM MT – MT
POLÍCIA
Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande
Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.
Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.
Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.
O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.
A identidade da vítima ainda não foi divulgada.
Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência
-
Diamantino19 horas atrásNOTA OFICIAL- 05/10/2026
-
Rondonópolis19 horas atrásSecretaria de Saúde amplia comunicação com a população pelo Instagram
-
Rondonópolis18 horas atrásPeças teatrais e musicais marcam encerramento de projeto de leitura na EMEF Alfredo de Castro
-
Rondonópolis19 horas atrásProjeto do Procon ensina alunos da rede pública sobre direitos do consumidor
-
Rondonópolis19 horas atrásSanear corrige trecho de obra no acesso ao Melchiades Figueiredo após chuva intensa
-
Rondonópolis18 horas atrásPrefeitura manifesta pesar pelo falecimento da professora Estefânia da Costa
-
Primavera do Leste19 horas atrásTem dívida com a Prefeitura? Regulariza PVA oferece descontos de até 100% em juros e multas
-
Primavera do Leste19 horas atrásPrefeitura de Primavera do Leste realiza audiência pública para discutir alterações no zoneamento urbano


