CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Militar prende dupla, recupera veículo roubado e apreende arma em Cuiabá

Publicados

POLÍCIA

Policiais militares do 3º Batalhão prenderam em flagrante, na noite desta quarta-feira (22.06), dois homens, de 21 e 29 anos, após renderem duas pessoas e roubarem um veículo a mão armada. O caso ocorreu na noite desta quarta-feira (22.06), no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares foram acionados para uma ocorrência de roubo de um veículo. Em diligência, de posse das características do carro e da dupla, os militares identificaram os suspeitos transitando com o veículo pela Rodovia Emanuel Pinheiro.

Em certo momento, a Polícia Militar conseguiu deter o veículo. Os policiais encontraram uma arma de fogo com três munições intactas. 

As vítimas foram acionadas em seguida. O veículo e os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Leia Também:  Dois faccionados são detidos pela PM com armas após perseguição
Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Militar prende quatro homens por tentativa de homicídio em Cuiabá

Publicados

em

Policiais militares do 3º Batalhão prenderam quatro homens, com idades entre 35 e 56 anos, por tentativa de homicídio, na noite desta segunda-feira (12.10), em Cuiabá. Os suspeitos foram detidos em flagrante após agredirem e tentarem matar um homem, de 53 anos, com golpes de faca.

A equipe se deslocou ao bairro Serra Dourada após denúncias sobre uma tentativa de homicídio em uma residência. No local, os policiais encontraram um homem ensanguentado, na frente da casa. Ao mesmo tempo, vizinhos se reuniram e indicaram que os suspeitos ainda estavam dentro do imóvel.

No interior da casa, os quatro homens foram encontrados mas negaram a autoria do crime. Em seguida, a vítima indicou dois suspeitos, que seriam pai e filho, que teriam esfaqueado seu rosto e couro cabeludo junto dos outros dois homens.

Em depoimento, a vítima relatou que passou o dia consumindo bebidas alcoólicas com o grupo e que a discussão começou por causa do pagamento das bebidas. Durante o desentendimento, os suspeitos ameaçaram matá-la e a atacaram com uma faca. O homem conseguiu fugir da residência e pedir socorro aos vizinhos.

Leia Também:  Polícia Civil faz buscas em empresa que loca contêineres e conduz quatro pessoas

Diante das afirmações, os suspeitos confirmaram os fatos e indicaram o local onde a faca estava escondida. O objeto foi localizado em um lixo, dentro do imóvel. 

Em seguida, eles receberam voz de prisão e foram levados para a Central de Flagrantes para registro da ocorrência e demais providências. A vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde e recebeu o atendimento médico necessário.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA