CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Militar prende dupla com arma e porções de drogas e recupera caminhonete furtada

Publicados

POLÍCIA

Policiais militares do 24º Batalhão prenderam uma mulher de 26 anos e um homem de 22 anos pelos crimes de receptação, porte ilegal de arma e tráfico de drogas, na noite desta quinta-feira (18.05), em Cuiabá. Na ação, a PM recuperou uma caminhonete furtada e apreendeu uma espingarda e 30 porções de entorpecentes.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do 24º BPM recebeu denúncias anônimas sobre a localização de uma Hilux preta, que havia sido furtada em dias anteriores. Ainda segundo a denúncia, o veículo estava transitando pelo bairro Osmar Cabral sob posse de criminosos que estariam com porções de drogas e armas.

Após a denúncia, os policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) do 24º BPM iniciaram diligências e localizaram o veículo pela Avenida Contorno Leste, ocupado por duas pessoas. A equipe realizou procedimento de abordagem, momento em que o condutor do automóvel tentou fugir do local, sendo detido rapidamente pelos policiais.

Em checagem ao chassi do carro, os policiais identificaram que a caminhonete estava com as placas adulteradas e com queixa de furto, em Cuiabá. Já durante a busca veicular, foram localizadas 19 porções de substância análoga a pasta base de cocaína, 11 porções de substância análoga a maconha e uma espingarda de calibre .22, sem munições.

Leia Também:  Polícia Civil apreende 51 tabletes de cocaína pura em Vila Bela da Santíssima Trindade

Diante da situação, os policiais militares deram voz de prisão em flagrante para a dupla, que foi conduzida à Central de Flagrantes da Capital para registro de boletim de ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá

Publicados

em

A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.

A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.

O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Foragido da Justiça tem prisão cumprida pela Polícia Civil em Rondonópolis
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA