CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Militar prende cinco pessoas por tráfico de drogas em Campo Novo do Parecis

Publicados

POLÍCIA

A Polícia Militar de Mato Grosso prendeu três homens e duas mulheres por tráfico ilícito de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na noite desta segunda-feira (6.7), em Campo Novo do Parecis. Nas ações, foram apreendidas mais de 100 porções de diversos tipos de entorpecentes, um revólver e 130 munições.

O primeiro suspeito, de 25 anos, foi encontrado após denúncias sobre um ponto de venda de drogas, em uma quitinete nas proximidades de uma escola. A equipe da Força Tática do 7º Comando Regional foi ao endereço e sentiu forte odor de droga. Ao entrarem na área da casa, flagraram o criminoso manipulando porções de entorpecentes.

Ele foi abordado e detido rapidamente. Nas buscas pela quitinete, os militares encontraram 93 porções de cocaína, 10 porções de pasta base de cocaína e 11 porções de maconha, além de uma balança de precisão. O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia da cidade.

Os demais suspeitos foram presos em uma ação da Cavalaria, que realizava patrulhamento no bairro Jardim das Palmeiras e identificou dois homens em suspeita, dentro de um Gol prata. Os suspeitos, de 25 e 19 anos, foram abordados e, em verificação ao carro, a PM encontrou porções de pasta base e cocaína.

Leia Também:  O Agente Secreto: trilha sonora não é mero detalhe

Um dos homens afirmou que morava em uma residência próxima, onde havia mais materiais ilícitos guardados. Os policiais seguiram ao endereço e encontraram dentro da casa as duas suspeitas, de 22 e 20 anos, que seriam esposas dos criminosos detidos.

Com a chegada da PM, as mulheres tentaram fugir e derrubaram objetos pela casa, revelando a presença de um revólver de calibre .357 e munições. Também foram encontrados e apreendidas mais porções de drogas. As suspeitas também foram detidas após a tentativa de fuga.

Os quatro suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia de Tangará da Serra para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.



COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Seciteci lança edital para cursos técnicos gratuitos em 22 cidades de MT
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA