POLÍCIA
Polícia Militar lança Operação Tiradentes em Cuiabá nesta terça-feira (18)
POLÍCIA
A Polícia Militar de Mato Grosso, por meio do Primeiro Comando Regional, deflagra a Operação Tiradentes na tarde desta terça-feira (18.04), em Cuiabá. A solenidade de lançamento acontece na Praça Ana Maria Martinha, no bairro Pedra 90, a partir das 16h.
A operação será realizada até o dia 23 de abril, intensificando o policiamento ostensivo em bairros, zonas rurais e centros comerciais com o trabalho de abordagens, buscas e checagens e, consequentemente, prisões em busca da garantia da ordem e redução da criminalidade.
Em virtude do feriado prolongado, a Polícia Militar também estará presente em pontos turísticos e locais com grande aglomeração de pessoas, na Capital e nas cidades que fazem parte do 1º Comando Regional, como Chapada dos Guimarães, Acorizal, Barão de Melgaço, Nova Brasilândia, Planalto da Serra e Santo Antônio de Leverger.
Estarão empregados na operação os efetivos policiais de todos os batalhões e companhias do comando regional. Além disso, o Batalhão de Operações Especiais (Bope), Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), Batalhão de Trânsito, Regimento de Policiamento Montado (Cavalaria) e Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) estarão presentes.
Serviço
Lançamento Operação Tiradentes
Data: terça-feira (18.04), às 16h
Local: Praça Ana Maria Martinha, avenida Newton Rabello de Castro, bairro Pedra 90, Cuiabá-MT
Fonte: PM MT – MT
POLÍCIA
Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande
Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.
Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.
Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.
O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.
A identidade da vítima ainda não foi divulgada.
Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência
-
Sinop4 dias atrásFesteja Sinop: Abertura dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos e show gratuito com Padre Fábio de Melo serão neste domingo (30)
-
Sinop5 dias atrásFesteja Sinop: inscrições para a 6ª edição do Torneio de Pesca Esportiva com Iscas Artificiais seguem até domingo (30)
-
Primavera do Leste5 dias atrásPrimavera do Leste tem 250 vagas de emprego disponíveis pelo Sine
-
Sinop7 dias atrásSetor de Habitação da Prefeitura de Sinop passa a atender no Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC)
-
Rondonópolis2 dias atrásExposição “Patrimônio Material e Imaterial – da Arquitetura à Música” ocupa Rosa Bororo até 25 de novembro
-
Diamantino5 dias atrásAGIRF orienta população sobre atendimento e reclamações relacionadas aos serviços de água e esgoto
-
Sinop7 dias atrásPrefeitura anuncia ônibus gratuitos para a Praia do Cortado durante o Festeja Sinop
-
Rondonópolis2 dias atrásCaveiras Moto Festival deve movimentar hotéis, comércio e serviços em Rondonópolis


