POLÍCIA
Polícia Militar lamenta falecimento do sargento Jusseni Guadalipio dos Santos
POLÍCIA
É com pesar, que a Polícia Militar de Mato Grosso informa o falecimento do sargento da reserva remunerada Jusseni Guadalipio dos Santos, de 58 anos. O militar estava internado no Hospital Regional de Peixoto de Azevedo e faleceu na madrugada desta quarta-feira (17.05), em decorrência de complicações acometidas por um Acidente Vascular Cerebral (AVC).
O sargento Jusseni era natural de Cuiabá e ingressou na corporação no ano de 1984, atuando em diversas unidades do Estado, sendo por último a cidade de Peixoto de Azevedo. O militar deixa esposa, quatro filhos e quatro netos.
O comandante-geral da PMMT, coronel Alexandre Corrêa Mendes, lamenta a perda e transmite as mais sinceras condolências aos familiares do sargento Jusseni, bem como aos colegas de farda e amigos, que enfrentam este momento difícil.
O sepultamento do militar está previsto para às 18h, no Cemitério Municipal de Peixoto de Azevedo.
Fonte: PM MT – MT
POLÍCIA
Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá
A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.
A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.
O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.
À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
Rondonópolis7 dias atrásRondonópolis inova com dia de lanche especial na merenda escolar
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásMaurício Mattar faz harmonização facial e comemora resultado natural: ‘Natural’
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrásCarlos Alberto de Nóbrega conhece bisneto recém-nascido e se emociona na web
-
Rondonópolis4 dias atrásSemáforos vão ser retirados do cruzamento da Marechal Rondon com a Arnaldo Estevão
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásThiago Martins lança último volume do Quintal do TG com clipe inédito: ‘Ao vivo’
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásAnitta lança ‘Choka Choka’ de Shakira e divulga lyric video: ‘Tô muito choka choka’
-
CULTURA4 dias atrásFestival de Documentários “É Tudo Verdade” exibe 75 filmes em SP e RJ
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásSandy celebra aniversário de Junior Lima com declaração emocionante na web


