CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Militar faz troca de comandante em evento nesta quinta- feira (03)

Publicados

POLÍCIA


A Polícia Militar realizará solenidade de transmissão de troca de função do Comando de Policiamento Especializado (Cesp) nesta quinta-feira (3), às 18h, na Capital. O coronel José Nildo de Oliveira passará o cargo de comandante para o coronel Edvan Manoel de Azevedo, em evento que ocorrerá no pátio do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope).  

Coronel José Nildo de Oliveira, que assumiu o Cesp no dia 03 de fevereiro do ano passado, assume nesta sexta–feira (04.02) como comandante do 1º Comando Regional de Cuiabá.

Já o coronel Edvan Manoel de Azevedo, 52 anos, deixará o comando da Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) da PM para ocupar a função de comandante do Cesp, responsável pelas unidades especializadas da Polícia Militar que são Batalhão Rotam, Cavalaria, Batalhão de Operações Policiais Especiais, Batalhão Ambiental e Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário.  

Coronel Edvan ingressou na Polícia Militar no ano de 1994. É bacharel em Segurança Pública pela Academia de Polícia Militar Costa Verde, foi promovido ao último posto da PM (coronel) em abril de 2017. Foi comandante–adjunto do 1º CR, chefe de gabinete do Comando Geral da PM, comandante do 1º CR, comandante do Cesp em 2019 e Assessor Institucional.

Leia Também:  Em Primavera do Leste/MT, PRF apreende veículo clonado

Serviço 

Solenidade de troca de comandante do Comando Especializado (Cesp)  

Data: 03/02 (quinta-feira)

Horário: 18h 

Local: sede do Bope, Av. Historiador Rubens de Mendonça, nº 5.088, Bairro Centro América, Cuiabá

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

PM prende homens por provocar princípio de incêndio e pichar shopping em Cuiabá

Publicados

em

Policiais militares do 3º Batalhão prenderam, nesta quarta-feira (24.6), de 18 e 20 anos, suspeitos por provocarem um princípio de incêndio e pichar um Shopping Center, no bairro Jardim Aclimação, em Cuiabá. As equipes apreenderam uma mochila contendo várias latas de tinta spray e um cigarro de substância análoga à maconha. 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, os militares foram acionados, após a dupla ser abordada por uma equipe de segurança do local. Um dos colaboradores sentiu cheiro de queimado e, logo em seguida, juntamente do outro funcionário, localizou e controlou um princípio de incêndio antes que as chamas se propagassem.

Com auxílio das câmeras de segurança do local, os funcionários identificaram os suspeitos. Além disso, eles também flagraram que os jovens haviam pichado diversos lugares do estabelecimento comercial.

Ao chegarem ao local, os policiais militares apreenderam os materiais e detiveram os suspeitos, que foram encaminhados à delegacia para registro da ocorrência.

Foto: Reprodução/Polícia Militar - MT
Foto: Reprodução/Polícia Militar – MT

Foto: Reprodução/Polícia Militar - MT
Foto: Reprodução/Polícia Militar – MT

Foto: Reprodução/Polícia Militar - MT
Foto: Reprodução/Polícia Militar – MT

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Leia Também:  Suspeito de violência doméstica e cárcere privado é preso pela PM em Barra do Bugres



COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA