POLÍCIA
Polícia Militar desarticula quadrilha e recupera carreta roubada
POLÍCIA
Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante pela Polícia Militar por sequestro, cárcere privado e roubo, na noite desta sexta-feira (26.01), em Marcelândia. Na ação, uma carreta roubada pela quadrilha foi recuperada e dois veículos utilizados para o crime foram apreendidos.
Os policiais do 15º Comando Regional receberam informações sobre o roubo de carreta e que o veículo estaria transitando pelas estradas rurais da região, com destino ao município de Cláudia. Ainda segundo a denúncia, o motorista da carreta teria sido sequestrado e os suspeitos distribuídos em dois carros, fazendo a escolta do veículo roubado.
Em diligências, os militares abordaram um Volkswagen Polo cinza e encontraram um rastreador de veículo. O condutor do carro foi questionado sobre o objeto e confessou envolvimento no roubo do veículo de carga, onde teria função de buscar os demais integrantes da quadrilha, no local onde a carreta estava escondida.
Os policiais foram até o local indicado pelo suspeito e encontraram o veículo de carga roubado. Os outros dois suspeitos foram encontrados dentro de uma caminhonete L200 Triton prata, também na região.
A mulher disse aos policiais que teria como função conseguir uma carona em uma carreta, onde os demais suspeitos fariam o roubo e sequestro do motorista.
Os três suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia da cidade para registro da ocorrência. As equipes policiais seguem em diligências em busca dos demais suspeitos envolvidos no crime e do motorista do caminhão, que ainda não havia sido encontrado.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Fonte: PM MT – MT
POLÍCIA
Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande
Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.
Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.
Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.
O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.
A identidade da vítima ainda não foi divulgada.
Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência
-
Sinop4 dias atrásFesteja Sinop: Abertura dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos e show gratuito com Padre Fábio de Melo serão neste domingo (30)
-
Sinop4 dias atrásFesteja Sinop: inscrições para a 6ª edição do Torneio de Pesca Esportiva com Iscas Artificiais seguem até domingo (30)
-
Primavera do Leste4 dias atrásPrimavera do Leste tem 250 vagas de emprego disponíveis pelo Sine
-
Rondonópolis1 dia atrásExposição “Patrimônio Material e Imaterial – da Arquitetura à Música” ocupa Rosa Bororo até 25 de novembro
-
Sinop6 dias atrásSetor de Habitação da Prefeitura de Sinop passa a atender no Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC)
-
Sinop6 dias atrásPrefeitura anuncia ônibus gratuitos para a Praia do Cortado durante o Festeja Sinop
-
Diamantino4 dias atrásAGIRF orienta população sobre atendimento e reclamações relacionadas aos serviços de água e esgoto
-
Diamantino4 dias atrásPrefeitura amplia aulas gratuitas de hidroginástica para o Novo Diamantino


