POLÍCIA
Polícia Militar conduz cinco faccionados e apreende duas armas de fogo em Cáceres
POLÍCIA
Policiais militares do 6º Comando Regional e do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam quatro homens e apreenderam um adolescente, em duas ocorrências registradas na noite deste domingo (14.6), em Cáceres. Nas ações, foram apreendidas duas armas de fogo e munições.
Na primeira situação, a PM foi acionada para verificar uma tentativa de homicídio, no bairro Vista Alegre. No local, populares informaram os policiais de que os tiros teriam sido disparados por dois homens, que fugiram em direção a bairros vizinhos.
Nas diligências, e com informações das características dos suspeitos, os policiais abordaram um adolescente, que confirmou participação no crime. Ele disse que o parceiro do crime teria fugido em uma moto e que escondeu a arma de fogo na casa de um terceiro suspeito.
Os policiais foram ao endereço informado pelo menor e abordaram um homem, que escondeu um revólver com quatro munições. O objeto foi apreendido. Na continuidade das buscas, mais um homem foi encontrado em uma motocicleta Honda CG 125. Ele também afirmou ter participado do crime, que teria sido encomendado por uma facção.
Na segunda ocorrência registrada, as equipes militares receberam denúncias sobre dois homens em atitude suspeita, nas proximidades de uma residência que já teria sido alvo de ataques criminosos, no bairro Jardim Aeroporto. Os policiais foram ao local e flagraram dois homens pulando muros de residências vizinhas, ao verem as viaturas da PM.
Os militares fizeram cerco e conseguiram deter os homens, que estavam tentando se esconder nos fundos de uma casa. Com um deles, foi apreendido um revólver de calibre .38 carregado com seis munições.
Diante dos fatos, todos os cinco suspeitos encontrados foram conduzidos para a delegacia de Cáceres para registro da ocorrência e demais providências que o caso requer.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
POLÍCIA
Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande
Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.
Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.
Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.
O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.
A identidade da vítima ainda não foi divulgada.
Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência
-
POLÍTICA MT5 dias atrásMax Russi oficializa apoio do Podemos a Pivetta após consenso entre lideranças do partido
-
POLÍTICA MT5 dias atrásMauro Mendes admite desgaste com Max Russi, mas mantém diálogo aberto
-
POLÍTICA MT5 dias atrásWellington Fagundes e Janaina Riva oficializam aliança para disputa ao Governo e Senado
-
POLÍTICA MT5 dias atrásVereadora Michelly Alencar rebate Nininho e defende atuação de mulheres na política
-
CUIABÁ5 dias atrásCuiabá terá Dia D de Multivacinação em agosto com atendimento nas 72 unidades de saúde
-
POLÍTICA MT5 dias atrásNininho diz que faltou mulher preparada para compor chapa
-
MATO GROSSO4 dias atrásPF faz buscas na casa de Mauro Mendes durante operação que apura desvio de R$ 308 milhões
-
POLÍCIA2 dias atrásHomem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande


