POLÍCIA
Polícia Militar apreende armas de fogo e prende dois homens em Brasnorte
POLÍCIA
Equipes da Polícia Militar de Brasnorte prenderam dois homens, de 54 e 70 anos, por porte ilegal de arma e embriaguez ao volante, em duas ocorrências registradas na tarde deste sábado (06.04). Nas ações, foram apreendidas duas espingardas, um revólver e munições para as armas.
Na primeira ocorrência, os policiais do 1º Pelotão de Brasnorte foram acionados para comparecerem em uma unidade de saúde, onde um homem alcoolizado estaria causando tumulto. Os funcionários do local não deram informações sobre a identidade do suspeito e disseram que ele teria fugido em um veículo Corsa.
Em diligências, os militares encontraram o carro estacionado em um supermercado e viram o homem com sinais visíveis de embriaguez. Ao ser abordado, o suspeito disse que estava ingerindo bebida alcoólica em bares da cidade e conduzindo o veículo. Em vistoria ao carro, a PM encontrou duas espingardas. O suspeito não apresentou documentação de porte e recebeu voz de prisão.![]()
Horas depois, a PM foi acionada por uma mulher de 58 anos que afirmou ter sido agredida pelo seu marido. Na residência da vítima, os policiais encontraram a mulher com lesões pelo rosto, onde ela afirmou que, além das agressões, também teria recebido ameaças de morte do homem.
A mulher ainda disse aos policiais que o suspeito possuía uma arma de fogo guardada em outro endereço. A vítima foi até o local com os militares, sendo possível localizar um revólver de calibre .38 carregado com cinco munições.
Os policiais continuaram nas buscas pelo agressor e encontraram o idoso de 70 anos conduzindo um veículo Gol branco, em visível estado de embriaguez. O suspeito foi abordado e recebeu voz de prisão da PM pelos crimes de porte ilegal de arma e lesão corporal.
As ocorrências foram entregues para a Delegacia da cidade e os materiais apreendidos. Os suspeitos ficaram à disposição da Polícia Judiciária Civil.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Fonte: PM MT – MT
POLÍCIA
Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá
A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.
A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.
O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.
À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
Rondonópolis7 dias atrásRondonópolis inova com dia de lanche especial na merenda escolar
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásMaurício Mattar faz harmonização facial e comemora resultado natural: ‘Natural’
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrásCarlos Alberto de Nóbrega conhece bisneto recém-nascido e se emociona na web
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásThiago Martins lança último volume do Quintal do TG com clipe inédito: ‘Ao vivo’
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásAnitta lança ‘Choka Choka’ de Shakira e divulga lyric video: ‘Tô muito choka choka’
-
CULTURA3 dias atrásFestival de Documentários “É Tudo Verdade” exibe 75 filmes em SP e RJ
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásSandy celebra aniversário de Junior Lima com declaração emocionante na web
-
Rondonópolis4 dias atrásSemáforos vão ser retirados do cruzamento da Marechal Rondon com a Arnaldo Estevão


