POLÍCIA
Polícia Civil recupera veículo subtraído de locadora em Brasília e prende receptador em Cuiabá
POLÍCIA
Os investigadores da DERFVA estavam em diligências quando localizaram o veículo VW/T-Cross, com restrição de apropriação indébita, estacionado em uma loja de motocicletas na Avenida dos Trabalhadores.
Em abordagem a pessoa que se identificou como responsável pelo veículo, o suspeito disse que era de Brasília e que um amigo havia emprestado o carro para ele. Em checagem no sistema, foi verificado que o veículo, avaliado em mais de R$ 100 mil, deveria ter sido devolvido para locadora no dia 30 de dezembro de 2022 e que a dívida já ultrapassava R$ 14 mil.
Em continuidade as investigações, os policiais descobriram que o suspeito atuava com a compra e venda de veículos e que um terceiro teria trazido o carro para ele até Cuiabá.
Diante dos fatos, ele foi conduzido à DERFVA e após ser interrogado pelo delegado Maurício Maciel Pereira Júnior, foi autuado em flagrante pelo crime de receptação, sendo arbitrada fiança no valor de 30 salários-mínimos.
As investigações seguem em andamento para identificar outros envolvidos no crime.
Fonte: Policia Civil MT – MT
POLÍCIA
Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande
Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.
Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.
Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.
O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.
A identidade da vítima ainda não foi divulgada.
Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência
-
POLÍTICA MT6 dias atrásMax Russi oficializa apoio do Podemos a Pivetta após consenso entre lideranças do partido
-
POLÍTICA MT7 dias atrásWellington Fagundes e Janaina Riva oficializam aliança para disputa ao Governo e Senado
-
POLÍTICA MT7 dias atrásMauro Mendes admite desgaste com Max Russi, mas mantém diálogo aberto
-
POLÍTICA MT7 dias atrásVereadora Michelly Alencar rebate Nininho e defende atuação de mulheres na política
-
CUIABÁ7 dias atrásCuiabá terá Dia D de Multivacinação em agosto com atendimento nas 72 unidades de saúde
-
POLÍTICA MT7 dias atrásNininho diz que faltou mulher preparada para compor chapa
-
POLÍCIA4 dias atrásHomem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande
-
CUIABÁ4 dias atrásPBR volta a Cuiabá após nove anos e reúne milhares no Mato Grosso AgroFestival


