POLÍCIA
Polícia Civil prende três homens por furto, tráfico de drogas e receptação
POLÍCIA
Três homens foram presos em Santa Cruz do Xingu, pela Polícia Civil, na tarde de segunda-feira (10.02), durante diligências para apurar crimes de furto ocorridos no município.
Um suspeito, de 25 anos, foi autuado pelos crimes de furto e apropriação indébita. Outros dois envolvidos, de 45 e 25 anos, foram presos por receptação e tráfico de drogas.
Uma das vítimas, de 72 anos, relatou que seu neto estava passando alguns dias em sua residência, bem como viu quando o jovem colocou o braço pela janela tentando pegar o seu celular. Por não ter alcançado o aparelho, o neto pediu ao idoso emprestado para fazer uma ligação.
O avô entregou o celular nas mãos do neto, que fez uma ligação e logo saiu da casa com o telefone. Em seguida a vítima tentou ligar para o seu número, porém as chamadas estavam sendo encaminhadas para o serviço de mensagem.
Como o neto era usuário de droga, a vítima procurou a Polícia Civil para registrar o fato. O comunicante relatou também que o suspeito já havia subtraído quantia em dinheiro.
Imediatamente os policiais civis passaram a diligenciar para localizar o jovem, apontado como autor de outro furto praticado em ocasião anterior.
A equipe foi até um endereço e o morador assumiu que havia comprado o celular do jovem, caracterizando o crime de receptação. No fundo do imóvel foi encontrada uma planta de maconha, que foi apreendida. Já o autor dos furtos foi localizado em outra casa, onde o terceiro envolvido também foi detido por receptação.
Em seguida eles foram encaminhados para esclarecimentos, interrogados e responderão pelos crimes de furto, apropriação indébita, receptação e tráfico de drogas.
Fonte: Policia Civil MT – MT
POLÍCIA
Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá
A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.
A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.
O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.
À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
Rondonópolis7 dias atrásRondonópolis inova com dia de lanche especial na merenda escolar
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrásMaurício Mattar faz harmonização facial e comemora resultado natural: ‘Natural’
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrásCarlos Alberto de Nóbrega conhece bisneto recém-nascido e se emociona na web
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrásAnitta lança ‘Choka Choka’ de Shakira e divulga lyric video: ‘Tô muito choka choka’
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásThiago Martins lança último volume do Quintal do TG com clipe inédito: ‘Ao vivo’
-
CULTURA3 dias atrásFestival de Documentários “É Tudo Verdade” exibe 75 filmes em SP e RJ
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásSandy celebra aniversário de Junior Lima com declaração emocionante na web
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásBruna Gonçalves mostra treino ao lado de Ludmilla e brinca: ‘Nosso personal que lute’


