CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Civil prende suspeito por extorsão e estupro em Nova Bandeirantes

Publicados

POLÍCIA

A Polícia Civil de Nova Bandeirantes cumpriu o mandado de prisão preventiva contra um jovem, de 19 anos, suspeito pelos crimes de extorsão e estupro. A prisão ocorreu na manhã desta sexta-feira (11.4), no momento que o alvo saia de sua residência, situada no bairro Centro, no município.

A prisão é resultado de uma ampla investigação realizada pela equipe policial da unidade, que identificou o rapaz, juntamente com outro jovem, de 18 anos, como suspeitos de terem praticado a extorsão contra uma mulher, ocorrido em janeiro deste ano.

Conforme apurado, a dupla se passava por chefes de uma organização criminosa para forçar a vítima a realizar os pagamentos.

Um deles, alvo do mandado de prisão, também é suspeito de ter estuprado a vítima. De acordo com o que foi levantado na investigação, após ter extorquido a vítima, ele a levou para um matagal, onde a teria estuprado.

O segundo suspeito foi detido no final da tarde desta quinta-feira (10.4), na cidade de Alta Floresta. A ação contou com apoio dos policiais do município.

Leia Também:  Batalhão Ambiental prende homem com arma de fogo e 35 munições em Cuiabá

Ambos foram detidos e conduzidos à delegacia de Nova Bandeirantes, onde serão colocados à disposição da Justiça para os demais procedimentos legais cabíveis.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PM recupera carga de seoja avaliada em R$ 150 mil e apreende carreta com sinais de adulteração
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA