CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Civil prende suspeito com arma de fogo e munições em Rondonópolis

Publicados

POLÍCIA


Assessoria/Polícia Civil-MT

Um homem suspeito de crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo e munições foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na segunda-feira (14.02), durante investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) de crimes patrimoniais na cidade.

A ação resultou na apreensão de uma arma de fogo e munições e na recuperação de um aparelho de som furtado. O suspeito de 27 anos foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munições.

As diligências iniciaram após os policiais da Derf receberem informações sobre um toca CD produto de furto que foi colocado a venda em grupos de compra e venda em uma rede social. Em diligências no comércio, os policiais constataram que o aparelho oferecido era o mesmo subtraído da vítima.

Enquanto prestava esclarecimentos aos policiais, o suspeito ficou bastante nervoso e confessou que estava em posse de uma arma de fogo, sendo encontrado em seu poder um revólver calibre 38, com cinco munições. No interior da residência foi encontrada uma sacola com mais 16 munições.

Leia Também:  Polícia Civil prende duas pessoas por disparos de arma de fogo em área de recreio na zona rural

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido a delegacia onde após ser interrogado foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e munições.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende autor de diversos roubos em farmácias ocorridos nos últimos dias em Cuiabá
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA