POLÍCIA
Polícia Civil prende sétimo envolvido em assassinato de adolescente em Sorriso
POLÍCIA
A vítima estava desaparecida desde 16 de dezembro e teve o corpo localizado pelos policiais da Divisão de Homicídios, no dia 16 de janeiro em uma mata na rodovia entre as cidades de Sorriso e Nova Ubiratã, alvejado por disparos de arma de fogo.
Em continuidade ao trabalho investigativo, os policiais identificaram o suspeito, apontado um dos mandantes do crime. Segundo as informações levantadas, o suspeito participou do julgamento que determinou a morte da vítima.
Diante das informações coletadas, o delegado Paulo Brambila representou pela prisão preventiva do suspeito pelos crimes de homicídio e organização criminosa, sendo a ordem judicial expedida pelo Poder Judiciário e cumprida pelos policiais da Delegacia de Sorriso.
Após a prisão o suspeito foi colocado à disposição da Justiça.
Fonte: Policia Civil MT – MT
POLÍCIA
Polícia Civil prende suspeito e recupera 24 aparelhos de ar-condicionado furtados da administração municipal
A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta terça-feira (6.10), um homem de 52 anos suspeito de envolvimento em furtos qualificados em Rondonópolis.
A prisão é fruto de investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis para apurar dois furtos recentes: um em canteiro de obras e outro em barracão da Secretaria Municipal de Educação.
Durante as diligências, a equipe identificou o mesmo modo de atuação nos crimes e mapeou o veículo usado no transporte dos objetos subtraídos.
Com base no cruzamento de dados, os policiais localizaram um barracão no município utilizado para armazenar os itens furtados.
No local, a equipe recuperou 24 aparelhos de ar-condicionado da administração municipal, além de uma betoneira, uma carretinha e outros objetos sob investigação. O veículo empregado nas ações também foi apreendido.
Na sequência, o suspeito foi localizado em seu ambiente de trabalho e conduzido à delegacia, onde foi constatado que ele já cumpria medida com uso de tornozeleira eletrônica.
As diligências prosseguiram até a localização do suspeito, que foi encontrado durante o expediente de trabalho e conduzido à Delegacia de Rondonópolis. Durante a verificação, os policiais constataram que ele era monitorado por tornozeleira eletrônica.
As investigações apontam indícios de participação de outros suspeitos, destacando-se que o acesso ao barracão da prefeitura ocorreu sem sinais de arrombamento.
A Polícia Civil prossegue com as diligências para identificar todos os envolvidos, esclarecer a dinâmica dos fatos e reaver eventuais bens pendentes.
-
POLÍTICA MT8 horas atrásMax Russi lidera coletiva de imprensa em apoio a Flávio Bolsonaro
-
MATO GROSSO7 horas atrásSetasc abre inscrições para sorteio do Camarote dos Autistas no jogo do Cuiabá contra o Avaí
-
MATO GROSSO7 horas atrásMT Hemocentro divulga calendário de coletas de sangue para outubro
-
POLÍCIA4 horas atrásPolícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de homicídios e tráfico em Diamantino
-
POLÍCIA3 horas atrásPolícia Civil prende homem por furto de fios de cobre no bairro Santa Rosa
-
POLÍCIA4 horas atrásPolícia Militar recupera carro roubado e conduz cinco suspeitos em Cuiabá
-
AGRONEGÓCIO7 horas atrásMato Grosso lidera produção de grãos no Brasil e concentra 59,7% do gergelim nacional
-
POLÍCIA4 horas atrásPolícia Civil realiza operação contra faccionados investigados por homicídios e tráfico em Diamantino


