POLÍCIA
Polícia Civil prende sete traficantes em Primavera do Leste
POLÍCIA
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município de Primavera do Leste (231 km ao sul de Cuiabá), efetuou no domingo (30.04), a prisão de 12 pessoas envolvidas em crimes.
Ao todo sete homens e cinco mulheres, entre dois adolescentes, foram autuados em flagrante e ato infracional, respectivamente, por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Com o grupo foram apreendidas porções de maconha, cocaína, pasta base, diversos aparelhos celulares, além da quantia de mais R$ 15,5 mil, proveniente da venda ilícita.
Durante diligências investigativas, a equipe da Derf identificou um endereço no bairro Buristis, onde supostamente estaria escondido um homem procurado pela Justiça, razão pela qual o local passou a ser monitorado.
Na casa foi percebida movimentação suspeita de pessoas, avistado um carro com as mesmas caracterísiticas do veículo usado pelo foragido, e também três motocicletas, sendo uma delas, similiar a uma moto usada em um roubo praticado dias antes.
Ainda segundo apurado, integrantes de uma facção criminosa estavam se reunindo em uma residência naquela região, para planejar e organizar o cometimento de roubos.
Com base nos indícios, os policiais civis se aproximaram do imóvel e verbalizaram para os moradores, momento em que um menor abriu a porta, e na sequencia retornou para dentro da casa, trancando a porta que possuia fechadura automática.
Ato contínuo foi realizada a entrada tática na residência, sendo surpreendida as 12 pessoas. Foram apreendidas várias porções de entorpecentes, um acessório de arma de fogo tipo silenciador, duas balanças de precisão, cadernos com anotações referentes ao tráfico, além de aproximadamente R$ 15,5 mil em dinheiro.
Diante do flagrante, os envolvidos foram conduzidos até a Derf de Primavera do Leste, interrogados e autuados em flagrante e ato infracional, respectivamente, por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Fonte: Policia Civil MT – MT
POLÍCIA
Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande
Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.
Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.
Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.
O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.
A identidade da vítima ainda não foi divulgada.
Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência
-
Sinop4 dias atrásFesteja Sinop: Abertura dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos e show gratuito com Padre Fábio de Melo serão neste domingo (30)
-
Primavera do Leste5 dias atrásPrimavera do Leste tem 250 vagas de emprego disponíveis pelo Sine
-
Sinop5 dias atrásFesteja Sinop: inscrições para a 6ª edição do Torneio de Pesca Esportiva com Iscas Artificiais seguem até domingo (30)
-
Sinop7 dias atrásSetor de Habitação da Prefeitura de Sinop passa a atender no Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC)
-
Diamantino5 dias atrásAGIRF orienta população sobre atendimento e reclamações relacionadas aos serviços de água e esgoto
-
Rondonópolis2 dias atrásExposição “Patrimônio Material e Imaterial – da Arquitetura à Música” ocupa Rosa Bororo até 25 de novembro
-
Diamantino5 dias atrásPrefeitura amplia aulas gratuitas de hidroginástica para o Novo Diamantino
-
Sinop3 dias atrásFesteja Sinop: 3ª Romaria nas Águas do Rio Teles Pires reúne cerca de 90 embarcações e mil pessoas na Santa Missa


