CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Civil prende quatro pessoas por tráfico de drogas em Rondonópolis

Publicados

POLÍCIA


Quatro pessoas, sendo dois homens e duas mulheres, envolvidos com o tráfico de drogas na região do bairro Jardim Liberdade em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), foram presas em flagrante pela Polícia Civil, nesta terça-feira (19.04), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de município.

A ação resultou na apreensão de 53 porções de maconha embaladas para venda, balança de precisão, material utilizado para embalo da droga, rádios comunicadores e aproximadamente R$ 900 em dinheiro.

As diligências iniciaram após os policiais da Derf receberem informações sobre um casal associado para o tráfico que contava com apoio de mais duas pessoas, responsáveis por esconder os entorpecentes e vigiar o comércio ilícito.

Por vários dias, os policiais da Derf Rondonópolis monitoram os barracos em que os suspeitos praticaram a venda de entorpecentes, chegando a realizar uma tentativa de abordagem, porém sem êxito.

Nesta terça-feira, os suspeitos ao avistarem os policiais, próximo a residência começaram a se desfazer de porções de entorpecentes atirando-as no matagal e quebraram os seus celulares jogando os aparelhos no chão. Na abordagem, foi apreendido com os suspeitos porções de maconha e pasta base de cocaína.

Leia Também:  Dupla é presa em flagrante por tráfico e com veículo que seria usado em roubos em Pontes e Lacerda

Em continuidade as diligências, os policiais foram até um dos barracos investigados, onde foram apreendidas 50 porções de maconha, plástico para embalar a droga, balança de precisão, rádios HT, e carregador.

Diante dos fatos, os quatro suspeitos foram conduzidos à delegacia onde após serem interrogados foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil participa de ações sociais visando o combate a exploração sexual infantil
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA