CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

POLÍCIA

Polícia Civil prende quatro pessoas envolvidas com tráfico de drogas em Rondonópolis

Publicados

POLÍCIA

Quatro pessoas envolvidas com tráfico de drogas foram presas em flagrante pela Polícia Civil, na sexta-feira (27.05), em diligências realizadas pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). A ação resultou na apreensão de drogas e objetos de origem ilícita, possivelmente produtos de receptação.

Os suspeitos, sendo três homens e uma mulher, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Os policiais da Derf Rondonópolis realizavam diligências para apurar roubos de caminhão, quando receberam informações sobre uma chácara na região do bairro Vila Rica, utilizado por criminosos para combinar crimes e também para o comércio de entorpecentes.

Diante da informação que uma quantidade de maconha chegaria ao local, a equipe de investigadores passou a monitorar a chácara, flagrando o momento em que um homem saiu do local com uma mochila nas costas. Os policiais realizaram a abordagem ao suspeito que empreendeu fuga, deixando cair algumas porções de maconha, além de chinelos e boné. 

Leia Também:  Autor de estupro de adolescente é preso pela Polícia Civil em Barra do Garças

Na sequência, os policiais realizaram a abordagem às pessoas que estavam no local sendo encontradas, porções de maconha prontas para a venda,  e uma caixa com diversos materiais de construções, inclusive uma torneira com valor superior a mil reais.

Os suspeitos localizados na residência possuem extensa ficha criminal com passagens por furtos, roubo, receptação, tráfico e associação para o tráfico. Diante dos fatos, eles foram conduzidos à delegacia, onde após serem interrogados foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem que agrediu esposa por não aceitar fim do relacionamento é preso em Confresa

Publicados

em

Por

Um homem que vinha agredindo a sua companheira há cerca de um ano por não aceitar o fim do relacionamento foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (18.04), em ação realizada pelos policiais da Delegacia de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá).

As diligências iniciaram durante a madrugada, por volta das 02 horas, após a equipe plantonista da Delegacia de Confresa receber várias denúncias de que uma mulher estava sendo agredida pelo marido na casa em que viviam.

Com base nas informações, os policiais foram até o endereço, porém ao chegar ao local a vítima já havia saído para procurar a Polícia. Na delegacia, a vítima informou que tem um relacionamento há aproximadamente três anos e que deseja se separar, o que teria motivado uma discussão e posteriormente as agressões físicas.

A vítima foi agredida na região dos olhos e nas pernas, chegando a sujar o chão com marcas de sangue, devido à gravidade das lesões praticadas pelo companheiro.

Ainda segundo a vítima, as agressões físicas têm ocorrido de forma recorrente há um ano e além das lesões o suspeito constantemente a insultava com xingamentos e palavras de baixo calão. O suspeito chegou a ameaçar a vítima de morte e matou três cachorros seus.

Leia Também:  Autor de estupro de adolescente é preso pela Polícia Civil em Barra do Garças

Após a oitiva da vítima e o requerimento das medidas protetivas de urgência, os policiais realizaram diligências para localizar o suspeito, que foi preso em flagrante na residência do casal, no bairro Aeroporto.

Depois de detido pelos policiais, o agressor foi conduzido à Delegacia de Confresa, onde após ser interrogado, foi autuado pelos crimes de lesão corporal e cárcere privado no âmbito doméstico, sendo posteriormente encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA