POLÍCIA
Polícia Civil prende mulher em flagrante com cinco quilos de maconha
POLÍCIA
Policiais civis de Aripuanã, na região noroeste do estado, preenderam uma mulher em flagrante, neste sábado (16.07), com cinco tabletes de maconha.
A ação foi desencadeada após investigação sobre a distribuição de drogas ilícitas na cidade. Os investigadores chegaram à identificação da mulher que receberia uma encomenda por meio de uma transportadora.
Depois de monitorar a suspeita, de 41 anos, a equipe policial fez o flagrante, quando ela saiu do local onde retirou a encomenda e, ao abordá-la, os investigadores encontraram os cinco tabletes de maconha.
O delegado de Aripuanã, Flávio Leonardo, explica que as investigações continuam para apurar se há outras pessoas envolvidas. “O comércio de entorpecentes gera uma série de outros crimes relacionados, como homicídio, roubo e furto”.
O delegado ressalta ainda que a população pode colaborar no combate a crimes como este e orienta que qualquer informação de interesse policial pode ser feita por meio de denúncia anônima no número 197.
Fonte: PJC MT
POLÍCIA
Polícia Militar prende homem com espingarda irregular e munições em Ponte Branca
A Polícia Militar de Mato Grosso prendeu um homem, de 47 anos, por porte ilegal de arma de fogo, na noite deste domingo (31.5), no município de Ponte Branca. O suspeito foi detido em flagrante com uma espingarda carabina sem documentação, durante abordagem na MT-100.
Durante execução da Operação Tolerância Zero, as equipes policiais das cidades de Ponte Branca e Araguainha montaram uma barreira na rodovia MT-100, que liga os municípios, para fiscalização e abordagem de veículos.
Na abordagem a um veículo, ocupado por um homem, a PM encontrou uma espingarda carabina de calibre 22 e 33 munições a bordo do carro. O suspeito se apresentou como dono do armamento, mas não apresentou documentação que comprovasse o porte da arma, nem informou sobre a procedência do objeto.
Diante da situação, os policiais deram voz de prisão em flagrante para o homem, que foi conduzido para a delegacia da cidade de Alto Araguaia para registro do boletim de ocorrência e todas as demais providências que o caso requer.
-
MATO GROSSO10 horas atrásPrimeiro Encontro de Fibromiálgicos marca nova era de reconhecimento e inclusão em Mato Grosso
-
CUIABÁ3 dias atrásAikido conquista espaço em Cuiabá e atrai praticantes em busca de equilíbrio e disciplina
-
POLÍCIA4 dias atrásPolícia Civil desarticula esquema de roubo de entorpecentes entre facções criminosas
-
POLÍCIA4 dias atrásPolícia Militar resgata casal mantido em cárcere e prende cinco faccionados
-
POLÍCIA3 dias atrásPolícia Militar prende homem com revólver e seis tabletes de cocaína e pasta base
-
POLÍCIA5 dias atrásOperação investiga grupo por produção e venda de pornografia falsa com imagens de adolescentes em MT
-
POLÍCIA3 dias atrásPolícia Civil apreende arma de fogo e munições em investigação sobre ameaça e extorsão
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásSamara Souto anuncia saída da Banda Magníficos e relembra trajetória: ‘Especial’


