POLÍCIA
Polícia Civil prende mulher condenada por tentar matar atual do ex atropelada
POLÍCIA
A Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios da Delegacia Municipal de Primavera do Leste (240 km de Cuiabá), cumpriu, na manhã desta segunda-feira (5.5), um mandado de prisão definitiva contra uma mulher condenada pela Justiça por crime de tentativa de homicídio qualificado, ocorrido em Rondonópolis (220 km da Capital).
O crime ocorreu em setembro de 2020, em Rondonópolis, quando duas mulheres tentaram matar a vítima atropelada, utilizando um veículo com as placas adulteradas.
De acordo com a investigação, uma delas conduzia o automóvel enquanto a outra estava no banco do passageiro. A vítima só escapou da morte porque conseguiu correr no momento do ataque. Mesmo após colidirem o carro e danificarem um pneu, as agressoras tentaram fugir, mas foram seguidas por uma testemunha.
A motivação do crime foi ciúmes e inconformismo, uma vez que uma das autoras não aceitava o atual relacionamento do pai de sua filha com a vítima, que na época estava grávida.
Ambas foram condenadas pela Primeira Vara Criminal de Rondonópolis a quase nove anos de reclusão em regime fechado. A ex do namorado da vítima ficou foragida até esta segunda-feira (5), quando teve o mandado de prisão definitiva cumprido pela Polícia Civil em Primavera do Leste.
A outra condenada foi presa à época do crime, cumpriu parte da pena e recebeu a progressão de pena no começo deste ano.
A ação de hoje integra o esforço contínuo da Polícia Judiciária Civil no combate à impunidade e na repressão qualificada aos crimes contra a vida.
Fonte: Policia Civil MT – MT
POLÍCIA
Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande
Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.
Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.
Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.
O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.
A identidade da vítima ainda não foi divulgada.
Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência
-
POLÍTICA MT5 dias atrásMax Russi oficializa apoio do Podemos a Pivetta após consenso entre lideranças do partido
-
POLÍTICA MT5 dias atrásMauro Mendes admite desgaste com Max Russi, mas mantém diálogo aberto
-
POLÍTICA MT5 dias atrásWellington Fagundes e Janaina Riva oficializam aliança para disputa ao Governo e Senado
-
POLÍTICA MT5 dias atrásVereadora Michelly Alencar rebate Nininho e defende atuação de mulheres na política
-
CUIABÁ5 dias atrásCuiabá terá Dia D de Multivacinação em agosto com atendimento nas 72 unidades de saúde
-
POLÍTICA MT5 dias atrásNininho diz que faltou mulher preparada para compor chapa
-
MATO GROSSO4 dias atrásPF faz buscas na casa de Mauro Mendes durante operação que apura desvio de R$ 308 milhões
-
POLÍCIA2 dias atrásHomem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande


