POLÍCIA
Polícia Civil prende homem que descumpriu medidas protetivas e ameaçou ex-companheira em Sorriso
POLÍCIA
Um homem, de 43 anos, que descumpriu medidas protetivas impostas pela Justiça, se aproximando e ameaçando sua ex-companheira, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta terça-feira (07.01), em diligências realizadas pelos policiais do Núcleo de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual da Delegacia de Sorriso.
As diligências iniciaram na segunda-feira (06), após a vítima procurar a delegacia relatando que possui medida protetivas em relação ao ex-companheiro, porém no período da manhã, quando estava fazendo sua mudança para um novo endereço, o suspeito passou de carro em frente ao local.
Em seguida, o suspeito retornou ao local, fazendo ameaças, dizendo que estava armado e que iria matar o atual namorado da vítima. Dando continuidade às agressões, o suspeito tomou o celular da mão da vítima e o tacou no esgoto.
Assim que tomou conhecimento dos fatos, a equipe de policiais iniciou as diligências, conseguindo realizar a prisão em flagrante do agressor, na manhã desta terça-feira (07), em seu local de trabalho. Ele foi conduzido à Delegacia de Sorriso onde após foi lavrado o flagrante de descumprimento de medida protetiva.
Fonte: Policia Civil MT – MT
POLÍCIA
Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá
A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.
A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.
O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.
À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
Rondonópolis7 dias atrásRondonópolis inova com dia de lanche especial na merenda escolar
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásMaurício Mattar faz harmonização facial e comemora resultado natural: ‘Natural’
-
Rondonópolis4 dias atrásSemáforos vão ser retirados do cruzamento da Marechal Rondon com a Arnaldo Estevão
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrásCarlos Alberto de Nóbrega conhece bisneto recém-nascido e se emociona na web
-
CULTURA4 dias atrásFestival de Documentários “É Tudo Verdade” exibe 75 filmes em SP e RJ
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásThiago Martins lança último volume do Quintal do TG com clipe inédito: ‘Ao vivo’
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásAnitta lança ‘Choka Choka’ de Shakira e divulga lyric video: ‘Tô muito choka choka’
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásSandy celebra aniversário de Junior Lima com declaração emocionante na web


