CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Civil prende homem que abusou sexualmente de vítima deficiente em Cuiabá

Publicados

POLÍCIA

A Polícia Civil cumpriu na noite desta quinta-feira (30.11), em Cuiabá, o mandado de prisão contra um homem de 40 anos investigado por estupro de vulnerável de uma vítima com deficiência mental.

A prisão foi efetuada pela Delegacia Especializada da Mulher de Cuiabá com apoio da Central de Flagrantes da capital.

O crime ocorreu em março deste ano, quando a vítima, de 38 anos, foi abordada pelo criminoso ao sair da escola. O abusador pediu que ela o encontrasse no dia seguinte para fazer um lanche. Ao se encontrarem, o agressor a levou para um lugar ermo e cometeu o abuso sexual.

Ao registrar ocorrência, a vítima informou que o suspeito parou em uma farmácia antes de cometer o crime. Em diligências, a equipe da Delegacia da Mulher buscou as imagens e conseguiu identificar o veículo e o autor, que foi reconhecido pela vítima.

Diante da gravidade do caso, a delegada Juliana Rado representou pela prisão preventiva do criminoso que estava foragido.

Nesta quinta-feira, ele foi reconhecido por policiais e encaminhado para checagem na Central de Flagrantes da capital, onde foi cumprido o mandado de prisão preventiva.

Leia Também:  Polícia Civil deflagra operação para cumprir 13 mandados em Cuiabá e Várzea Grande

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Motocicleta roubada em Cáceres é recuperada perto de aeroporto da cidade
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA