POLÍCIA
Polícia Civil prende homem por estupro de vulnerável em Juara
POLÍCIA
Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil por abusar sexualmente de uma criança de 12 anos, na tarde de sexta-feira (7.2), no município de Juara.
O suspeito, de 27 anos, foi autuado por estupro de vulnerável. Ele foi denunciado pelo próprio irmão que procurou a Delegacia de Polícia, após tomar conhecimento dos fatos.
O comunicante relatou que foi chamado após testemunhas ouvirem um pedido de socorro vindo da casa da mãe dele, e logo avistaram uma menina saindo correndo do local.
Em seguida a criança foi parada pelas testemunhas e ao ser questionada, contou os abusos cometidos pelo suspeito. Imediatamente, a mãe da menina e o irmão do suspeito foram comunicados sobre o crime.
Na delegacia, o comunicante informou que a mãe, proprietária do imóvel, havia acabado de falecer. Diante da situação os policiais civis foram até o endereço onde o crime ocorreu e efetuaram a prisão em flagrante do suspeito.
O preso foi conduzido para esclarecimentos, interrogado e autuado pelo crime de estupro de vulnerável. Após a confecção dos autos, ele foi colocado à disposição da Justiça.
Fonte: Policia Civil MT – MT
POLÍCIA
Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá
A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.
A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.
O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.
À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
ENTRETENIMENTO1 dia atrásAna Paula Renault se emociona ao saber da morte do pai e revela ter ouvido a mãe
-
ENTRETENIMENTO5 dias atrásJuju Salimeni aposta em ensaio impactante e destaca força do autocontrole: ‘Foco’
-
CULTURA3 dias atrásCacique indígena usa literatura para exaltar povos originários
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrásFilha de Gerson Brenner, Ana Luísa celebra nascimento do filho após morte do pai
-
ENTRETENIMENTO4 dias atrásEm clima de romance, Nattan dança com Rafa Kalimann e declara: ‘A pessoa certa’
-
ENTRETENIMENTO4 dias atrásGrazi Massafera exibe abdômen trincado em treino antes de gravação de novela: ‘Pago!’
-
CULTURA4 dias atrásEspetáculo em São Paulo retrata histórias da Guerra de Canudos
-
ENTRETENIMENTO7 dias atrásRafa Kalimann cria cápsula do tempo para a filha em comemoração do Dia das Mães


