CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Civil prende homem por agredir e queimar roupas da ex-mulher em Sorriso

Publicados

POLÍCIA

Um homem que agrediu a ex-mulher em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá) foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na terça-feira (11.3), durante ação do Núcleo de Combate à Violência Doméstica e Crimes Sexuais Contra Mulher, Idoso, Adolescente e Criança.

O suspeito, de 28 anos, foi autuado pelos crimes de lesão corporal, ameaça, violência psicológica e dano qualificado com emprego de substância inflamável ou explosivo, no âmbito da lei de violência doméstica e familiar.

A vítima, de 21 anos, procurou a Polícia Civil informando que conviveu com o suspeito por cerca de sete anos e está separada há 15 dias. Porém, o ex-companheiro, ainda frequentava sua casa em algumas ocasiões.

A jovem relatou que no dia anterior, estava em um carro com um homem, próximo de sua residência, quando o suspeito chegou no local, invadiu o veículo e passou a agredir os dois com socos, tapas, chutes e puxões de cabelo.

O agressor ameaçou de morte as duas vítimas e arremessou um tijolo contra o homem. A mulher desmaiou, devido às agressões, sendo socorrida por terceiros. Parte de suas roupas, que estavam na sua casa, foram queimadas pelo suspeito.

Leia Também:  Patrulha Maria da Penha já realizou mais de 12,1 mil acolhimentos a vítimas de violência doméstica

Diante dos fatos os policiais civis do Núcleo de Combate à Violência Doméstica e Crimes Sexuais contra Mulher, Idoso, Adolescente e Criança, coordenados pela delegada Jéssica Cristina de Assis, passaram a diligenciar para localizar e prender o suspeito, uma vez que ele continuava enviando mensagens para a ex-sogra e estava em poder do celular da vítima.

Após algum tempo de buscas, o suspeito foi encontrado na residência da vítima. O agressor foi preso e encaminhado para a Delegacia de Sorriso, onde foi interrogado e autuado em flagrante. Após a confecção dos autos foi colocado à disposição da Justiça.

Conforme a delegada Jéssica Cristina de Assis, além das agressões físicas, que configuram lesão corporal, o investigado persegue incessantemente a vítima e atormenta a ex-sogra com mensagens, o que agrava sua conduta.

“Com a atitude do preso, de total desrespeito pela integridade da vítima e revelando um padrão de violência psicológica, foi representado pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva, com base na periculosidade do investigado que demonstrou um comportamento agressivo e reiterado em relação à vítima”, disse a delegada.

Leia Também:  Polícia Civil prende homem que tentou abusar sexualmente de criança em via pública

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Homem morre após perder controle de carro e bater contra poste em Várzea Grande

Publicados

em

Reprodução / Guarda Municipal

Um homem morreu em um grave acidente de trânsito no fim da tarde desta sexta-feira (7), na avenida Filinto Müller, na rotatória do bairro Jardim Marajoara, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

Segundo informações preliminares da Guarda Municipal de Várzea Grande (GMVG), o motorista perdeu o controle do veículo e bateu violentamente contra um poste às margens da avenida.

Com a força da colisão, o homem foi arremessado para fora do automóvel e morreu ainda no local. O veículo ficou completamente destruído.

O impacto também atingiu uma residência próxima e derrubou parte do muro frontal do imóvel.

A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

Equipes de segurança foram acionadas para atender a ocorrência e realizar os procedimentos necessários. As circunstâncias que fizeram o motorista perder o controle do veículo deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.Vítima foi arremessada para fora do veículo e morreu ainda no local; acidente também derrubou muro de uma residência

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Bope e Polícia Federal prendem foragido da Justiça no Aeroporto de Cuiabá
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA