CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Civil prende homem investigado por violência doméstica

Publicados

POLÍCIA

Um homem investigado por violência doméstica e familiar, foi preso pela Polícia Civil, na tarde de segunda-feira (08.04), no município de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá).

O suspeito de 27 anos foi detido pela equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, durante ação para cumprimento de prisão preventiva decretada pela Vara Especializada de Violência Doméstica da Comarca de Rondonópolis.

O agressor responde pelos crimes de lesão corporal, ameaça e maus-tratos, no âmbito da Lei Maria da Penha, cometido contra sua companheira de 31 anos.

Ao ser preso por força do mandado judicial, no bairro Residencial Vila Mineira, o homem foi conduzido para as providências cabíveis, e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher é presa após ser condenada por omissão em abusos sexuais sofridos pela filha em Novo Mundo
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá

Publicados

em

A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.

A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.

O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Militar lamenta falecimento do 3º sargento Antero em Cuiabá
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA