CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Civil prende grupo criminoso envolvido com tráfico drogas no bairro Parque Ohora

Publicados

POLÍCIA

Um ponto de venda e armazenamento de drogas localizado no bairro Parque Ohara em Cuiabá foi desarticulado pela Polícia Civil, na quarta-feira (28.02), em diligência realizada pelos policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE). A ação resultou na prisão apreensão de grande quantidade de pasta base de cocaína, além da prisão em flagrante de quatro pessoas e apreensão de dois adolescentes.

Os trabalhos fazem parte da Operação Erga Omnes, que integra o planejamento da Polícia Civil de Mato Grosso para combate às organizações criminosas.

A equipe de policiais da DRE ¿estavam em diligências na região do Parque Ohora para apurar denúncias de que apontavam a presença de um grupo envolvido com o comércio de entorpecentes na região¿, quando flagraram dois homens em atitude suspeita, que ao observarem que seriam abordados tentaram empreender fuga. ¿Logo em seguida, os policiais flagraram uma mulher jogando uma embalagem semelhante à pasta base de cocaína pelo muro.

Durante a abordagem dos suspeitos, foi visualizado pela porta de entrada de uma das casas, que havia 12 tabletes de pasta base de cocaína sobre o sofá da sala. Na mesma casa, também foram localizados três veículos, entre eles, um Corolla Cross, que era utilizado para o transporte de drogas.

Leia Também:  Polícia Civil recebe terreno para construção de nova delegacia em Araputanga

Em continuidade às buscas, os policiais localizaram forminhas retangulares com resquícios de drogas, evidenciando a manipulação de drogas no local, além de outras porções de pasta base de cocaína que estavam no quarto de um dos suspeitos conduzidos.

Todo material ilícito foi apreendido e seis pessoas que estavam na casa, sendo quatro adultos e dois menores de idade, foram conduzidos à DRE, onde após serem interrogados foi lavrado o flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá

Publicados

em

A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.

A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.

O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Principal alvo da Operação Mato Seco é preso pela Polícia Civil em MS
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA