CUIABÁ

POLÍCIA

Polícia Civil prende foragido que estuprou sobrinha da esposa em Cáceres

Publicados

POLÍCIA

Um homem que abusou sexualmente da sobrinha da sua esposa teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (28.2), em ação realizada pelos policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cáceres.

O foragido estava com mandado de prisão decretado pela Segunda Vara Criminal de Cáceres, pelo crime de estupro de vulnerável.

O crime ocorreu no ano de 2011, quando a menor, na época com 12 anos, foi passar férias na fazenda em que a sua tia morava com o marido, ocasião em que foi obrigada a manter relação sexual com o tio por, pelo menos, três vezes.

Com informações do mandado de prisão em aberto e do possível paradeiro do foragido, os policiais da Delegacia da Mulher de Cáceres realizaram diligências na região da Comunidade 120, conseguindo localizar o suspeito em uma propriedade às margens da BR-070.

Após ter a ordem judicial cumprida, o preso foi encaminhado à delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Leia Também:  Polícia Civil incinera 16 quilos de entorpecentes em São Félix do Araguaia

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍCIA

Polícia Civil lamenta falecimento de filho de escrivães lotados em Cuiabá

Publicados

em

A Polícia Civil de Mato Grosso lamenta profundamente o falecimento de Murilo Santana Oliveira, de 4 anos e 10 meses, filho da escrivã de polícia, Fernanda Ariana Auxiliadora Santana Oliveira, lotada na Coordenadoria de Tecnologia de Informação (Coti) e do escrivão de polícia, Kleber Lauro Vani de Oliveira, lotado no Plantão de Atendimento a Vítima de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.

A criança faleceu, nesta terça-feira (7.4), em razão de condições delicadas de saúde, enfrentadas desde o seu nascimento.

O velório será realizado a partir das 21 horas desta terça-feira (7), na Capela Jardins, Sala das Roseiras, no bairro Bandeirantes. O sepultamento do corpo será realizado na quarta-feira (8), às 10 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus de Cuiabá.

À família, a Polícia Civil esterna solidariedade e condolências.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil reúne 135 servidoras em evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA